Toribash
Originally Posted by iver View Post
Oi pessoal. Vim pra anunciar uma pequena alteração no nosso sistema de aplicações.

A novidade é que se você for membro da Hidden, convidar um jogador e este se tornar um "Hidden" (rank, não confundir com "Shown"), você ganha como prêmio 1kTC. É um valor simbólico que serve apenas para fazer você juntar muitos TCs ao chamar várias pessoas pro clã. ;)

Mas não se esqueçam: O prêmio só é entregue se o candidato se tornar um Hidden!! Lembrem o seu candidato de escrever o seu nome na pergunta "Alguém te convidou para a Hidden? Se sim, quem:" para sabermos a quem entregar o premio.

Herr, é uma boa ideia para aumentar o numero de membros, vi que inclusive resolveram o problema das pessoas convidarem qualquer um só pelo prêmio de forma bem eficiente e antes até mesmo de passarmos por esse problema, Parabéns Council
Originally Posted by Arctic View Post
fez parte da melhor liderança da neon (a segunda melhor foi a do ano passado, líder dnv), sendo um dos co-líderes que mais me inspirou :'^)

Gostaria de comentar uma coisinha, dizer que fico feliz de servir de inspiração pra você e tenho orgulho do que se tornou e obrigado pelo comentário, é bom saber que já fiz algo de útil na minha vida
Acho que vou me aplicar e chamar uns nego pro clã ae...
To precisando de uns tc, sabe como é né, só chamo nego dlç pro clã que nem fiz com o curvina.
-----
Originally Posted by Iraven19 View Post

Gostaria de comentar uma coisinha, dizer que fico feliz de servir de inspiração pra você e tenho orgulho do que se tornou e obrigado pelo comentário, é bom saber que já fiz algo de útil na minha vida

Quero que ele se foda...
Fiz um post bonitin sobre ti e o cara vai lá e corta a parada postando primeiro. :c
Last edited by Kagami69; Oct 19, 2015 at 11:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Inox View Post
0/10

sdds tc


Risos
What?
Como assim jovem, não lembro de não ter pagado.
-----
Originally Posted by curvine View Post
^verdade, sou a melhor coisa que ja aconteceu a o toribash vcs desculpa dizer na cara.

Dai já pegou pesado curvina...
Last edited by Kagami69; Oct 20, 2015 at 01:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Nem pagou Kagami, poderia até cobrar de você esse tc agora mas já vi que você ta na merda
ta sol ai
Originally Posted by Inox View Post
Nem pagou Kagami, poderia até cobrar de você esse tc agora mas já vi que você ta na merda

oi



Mais alguém aqui curte Star Wars? Vai sair um trailer novo hoje e pá
Originally Posted by Inox View Post
Nem pagou Kagami, poderia até cobrar de você esse tc agora mas já vi que você ta na merda

Porque não cobrou quando eu tinha tc veado? u.u
Se eu voltar jogar te pago
-----
Originally Posted by Iraven19 View Post

Mais alguém aqui curte Star Wars? Vai sair um trailer novo hoje e pá

Hue que dlç cara...
Vai ser lançado em 2016?
Last edited by Kagami69; Oct 20, 2015 at 03:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Star Wars novo? hm, não sabia.
Quando é a data de lançamento?, gosto um pouco de s.w.
Vou ver o trailer no youtube, pelo jeito, a saga parece não ter fim ainda.
Pelo menos os gráficos de hoje proporcionam mais ação e emoção em quem assiste e realmente é fã nato.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Porque não cobrou quando eu tinha tc veado? u.u
Se eu voltar jogar te pago
-----

Hue que dlç cara...
Vai ser lançado em 2016?

Leia abaixo q
Originally Posted by -Croz View Post
Star Wars novo? hm, não sabia.
Quando é a data de lançamento?, gosto um pouco de s.w.
Vou ver o trailer no youtube, pelo jeito, a saga parece não ter fim ainda.
Pelo menos os gráficos de hoje proporcionam mais ação e emoção em quem assiste e realmente é fã nato.

Vai ser lançado dia 17 de Dezembro de 2015
E não é bem assim... eu to com bastante medo desse novo filme, pelo trailer vi algo que não entendi muito bem mas... parece que o único jedi ainda vivo, é um clone revoltado e o ator ainda por cima não tem nada a ver com o original, nem ao mesmo etnia, so yeah, não to muito confiante não