Toribash
mas em, caralho... Steve Jobs nao fez nada pra vocês, para de chupar o pinto dele :v

um trabalho que eu fiz sobre um livro, um poema que acabou por virar uma musica e meu professor gostou, etc... então ele postou no blog dele :3

http://silencioempoema.blogspot.com/...voce-aula.html
Originally Posted by PHSS10 View Post
Cancêr de pancreas ou traquéia, não lembro

Existe câncer de pâncreas e traquéia?
nova pra mim

Originally Posted by PHSS10
E meh, ele tava emagrecendo pra caralho por causa do cancêr, nem tinha percebido

SEUS DEDOS SÃO GORDINHOS E SEMPRE SERÃO
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Não to "chupando o pinto" do Estevão Trabalhos, apenas tinha/tenho um respeito por ele, e também não esperava a morte dele tão repentina. Também não sou nenhum fã dele, ou talvez seja, mas gosto da Apple.

Enfim, fiz um texto aqui pra aula de história, professor pediu pra fazer algo sobre os jovens no jogo democrático brasileiro...

Saiu isso ai, quem tiver paciência de ler e dar sua opinião, ajudaria ai e tals.

Bunda


Sim, usei o exemplo do facebook, to nem ai.

Orgão sexual masculino no canal retal do XPaD.

to tao gay digitando assim com pontos e tudo
pau no cu do xpad

bem melhor
Last edited by Supernada; Oct 6, 2011 at 10:38 PM.
Originally Posted by Milk View Post
lol bandiburro
Mas como meu irmão fez, ele saiu da escola quando terminou o 9º ano e entrou em um curso foda lá porquê a minha escola deixou de dar muitas matérias que agora usam no vestibular (não porque minha escola é vagabunda, e sim porquê demoram um mês para ensinar alguma coisa).

e eu estou ruim em português, alguém me ensina?