Toribash
Ele queria da uma de lider como sempre
Mostrando uma regra que o Cmon fez em 2009 e etc.
Ai ele fechou minha thread eu re abri e depois ele deletou...
Ai eu me estressei e falei com o hampa pra mostrar pra ele que tenho permissão de uma pessoa maior.
Originally Posted by Metal
você volta, até o fim do ano, provavelmente, teremos mais uma rebelião e renuncias forçadas

Xiu, para de malhar o pau no Colossus, antes que a profecia do Metal se cumpra
se isso acontecer, eu vou ficar mais ou menos assim:

Minha pedra é ametista (8)



mas não vejo algo que contrarie as regras do forum/org/mundo com a loto
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Tryton View Post
Ai eu me estressei e falei com o hampa pra mostrar pra ele que tenho permissão de uma pessoa maior.

SIM PRA MOSTRAR QUE "YOU ARE THE ONLY EXCEPTION"

._.

Porra, não é só porque você tem poder aqui é que vai mudar as regras globais ou conseguir uma mágica exceção para uma organização que como qualquer outra pode facilmente lavar tc.

A regra pode ser velha mas desde que foi implantada loterias foram proibidas. Então, continua valendo como qualquer outra não?

A loteria do void relax foi permitida porque quando essa regra tinha sido implantada a loteria tava no meio, daí deixaram rolando, mas não deu muito certo sendo mesmo que o hector demorou pra enviar.

Só mesmo as loterias feitas pelo sistema, que servem/serviam mais para recolher o tc.



esse pensamento de "eu posso" que acaba desenrolando uma reação em cadeia gigande que se pode ver em noticiários da televisão
Last edited by Carnage; Sep 30, 2011 at 06:04 PM.
Acho que ja vi historias parecidas...
EUAEHuAHeuAHeuhAUehauE
Enfim.
Alguem quer trabalhar por mim?
to afim não...
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
*



Quero aqueles 750tc comofaz?
As pessoas ai não tem noção de postar em pt em um forum em ingles?

/me pokes Supernada
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada