Toribash
Meu jogo de corrida preferido é o Flatout 2, aquele rock era de me deixar louco...

It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Olhando pra todos esses jogos eu pergunto pra vocês: O que faz vocês jogarem toribash? :v

Eu mesmo só to aqui por causa do clã, de verdade. Se o clã parar de funcionar eu saio do toribash. :P
eu jogo pela diversão,e também por que é tudo o que eu sempre procurei,na verdade eu procurava um programa pra criar jogos,no caso eu achei um jogo de luta onde tu cria seus golpes,logo eu me interessei por ele(e criei umas 4 contas antes dessa,na qual parei de jogar nelas por esquecer a senha).
eu achei m.u.g.e.n. também,mas nele tu cria os próprios personagens,e não apenas os golpes.
continuo aqui pela comunidade,me interessei bem mais pelo toribash ao descobrir a comunidade.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Iraven19 View Post
namoral, primeiro susto da minha vida foi o nemessis pulando por aquela janela do capeta na delegacia

Rapaz, eu já tomava um cagaço só de ver a capa do jogo, com essa cena então...
Originally Posted by iver View Post
Olhando pra todos esses jogos eu pergunto pra vocês: O que faz vocês jogarem toribash? :v

Eu mesmo só to aqui por causa do clã, de verdade. Se o clã parar de funcionar eu saio do toribash. :P

Olha, nem eu sei direito.
Mas o toribash tem uma essência que faz você querer voltar, sei lá. Também tem ozamigo que continuam jogando
Originally Posted by rblrenan View Post
Olha, nem eu sei direito.
Mas o toribash tem uma essência que faz você querer voltar, sei lá. Também tem ozamigo que continuam jogando

O mesmo.
Tipo, sla você para de jogar, mas o jogo tem algo que te faz querer voltar, além dos amigos que continuam, o clã e o reconhecimento que teve aqui também te faz voltar.
Mas no meu caso, to meio enjoado de in-game, tô mais pelo fórum mesmo.
Tô de volta. Oi.
eu so "jogo" toribash por causa do forum...
Arctic Moderated Message:
olha o sub-forum pora
Last edited by Arctic; Oct 15, 2015 at 12:33 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Não faz sentido isso.
Arctic Moderated Message:
olha la vc tbm
Last edited by Arctic; Oct 15, 2015 at 08:25 PM. Reason: shora

Artist. Sometimes.

eu nem mesmo jogo mais, só fico de olho no fórum e quando tenho algo pra postar apareço... o jogo perdeu muito a graça ao longo do tempo
Já que o pessoal está postando jogos antigos, também vou postar. Foda-se qual o contexto da história.

Então, nunca havia conseguido zerar esse jogo quando tinha um PS1, então ano passado baixei um emulador e me incumbi da tarefa de terminá-lo de uma vez por todas. A história é fantástica, o jogo é fantástico, e enredo a mesma coisa.