Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Ryks View Post
Sei não em... isso ta me parecendo um belo de um Spam hehe


Catar as mina é fácil, é só ter papo mano...

Depende da gata, as que eu valorizo são as tipo minhas esposa, que não cai no papo de um pegador, e muito menos apenas observa sua beleza exterior, mais sim procura saber qual o seu caráter, que tipo de pessoa você realmente é. Tipo na minha sala tem uma gata muito segura de si mesma, um amigo meu da em sima dela, e olha que ela já tem namorado, se fosse uma qualquer teria dado mole para meu amigo, mais ela sabe bem o que quer, e isso eu admiro muito em qualquer mulher.

Quase terminando o trabalho do Psytrance [/QUOTE]
-----
Boa noite pessoal....

Esses dias não vô poder estar muito ativo por causa dos estudos, mas sempre que possível eu entro parar dar um oi e discutir algo com vocês, conversar, trocar umas ideias etc...

Então para vocês que ficam uma boa noite e um bom jogo.
Last edited by AndroSnake; Aug 7, 2013 at 06:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
E ai pessoal, tudo bem com vocês?
Eu andei postando umas ideias pelo forum (principalmente ideias para cabelo, chapéu e acessório feito com o hair maker)
E aparentemente algumas pessoas acharam bom as ideias (que sempre vinham acompanhadas de imagens, que demonstravam um protótipo daquilo com ajuda do próprio Hair Maker) então eu decidi arriscar e to falando com o Yoyo pra ver se posso ser um item forger. (99.99999999% chances de eu não virar item forger, mas eu tenho que arriscar, heaueh)
Boa tarde :3
Originally Posted by Kagami69 View Post
Só se liga o nível do Programa de criança da Russia


quero ver quem é o que vai notar algo nesse vídeo.

YouTube nao carrega aqui no google chrome. Affz viu '-'
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa tarde :3


YouTube nao carrega aqui no google chrome. Affz viu '-'

que tenso mano...
O meu tava pedindo pra digitar aquelas letras chatas pakas.
Originally Posted by Kagami69 View Post
que tenso mano...
O meu tava pedindo pra digitar aquelas letras chatas pakas.

Mas da pra ver a imagem do video... A mulher não usa soutien KK
Isso é programa infantil ?
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Só se liga o nível do Programa de criança da Russia


quero ver quem é o que vai notar algo nesse vídeo.

Traduzindo:
Ela, caco nela, e a cartela, iscute ela, e a mistala, e estala, e aqui basta lá lá lá lá!
Estala, pa animá-la, e a riguela, espantá-la e atirá-la, pra animá-la a estudar iá iá iá!
(Refrão)
Vá aqui ca muda, ca banguela, e a metida e a magricela, pra expulsá-la, pra tirá-la, afastar-la lá. E eu te pego a pingos n'água que eu to vendo os peito dela e a baleia encalhada fica muita coisa séria, minha costeláá, minha cartelááá.... á á á... MAGRICELAAA!

isso tava nos comentários, eu não fiz essa tradução!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Parou no meio do caminho fr/

Aperta "E" e continua o replay man... vai ficar legal... soque vc tem que ir até o final hué


Also: Amei o mod

Eu sei.. Se você perceber lá na página do mod verá que eu postei esse mesmo replay em que disse que era uma Wip. Então. Sim, eu vou continuar.
Also: Achei engraçado você me ensinando.. :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Mas da pra ver a imagem do video... A mulher não usa soutien KK
Isso é programa infantil ?

Sim...
Esse é o nível de um programa infantil na Russia. :3
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu sei.. Se você perceber lá na página do mod verá que eu postei esse mesmo replay em que disse que era uma Wip. Então. Sim, eu vou continuar.
Also: Achei engraçado você me ensinando.. :lol:

Padre ensinando o Papa fr/


kkkk
Mais que coisa, imaginem os programas para adolescentes na russia?
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"