Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Kickamos o hycx por backseatmodding, powerhungry'ing, e powerabuseing?
SIM SIM SIM SIM SIM SIM
19 Votes / 67.86%
Nah
9 Votes / 32.14%
Voters: 28. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu só perguntei se achavam que deviamos kickar ou não.
Se não querem, na boa.
Más tá por um fio, da próxima tá fora.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Passo a explicar a minha decisão:

É verdade que o Hycx tem andado a exagerar no que diz respeito à equipa de moderação da organização. Mas é excusado andar por aqui a kickar, kickar, kickar, kickar e kickar. Deixa-nos respirar. Para além disso, esta organização é apenas para juntarmos todos os Portugueses (e os nascidos cá). Por causa disso, tenho uma pergunta:

Porque é que o Razasha e o PsyTrance vieram votar? Eles não têm nada que dar a sua opinião em relação a problemas para que não são chamados.

(...)

Por isso, espero que o Hycx melhore a sua atitude. Já agora explico a definição daquilo que o Yoyo te chamou... Não sejas um moderador enquanto não o tens de fazer, ou enquanto nós não pedimos para tu o fazeres e não esperes que nós te demos poder quando formos oficiais (há mais gente melhor qualificada para isso).

Tal como espero para o Yoyo. E tal como disse o extremerun, estás possuído por seres o líder desta organização. Dás toda a cana para este buraquinho.

Bem, eu realmente já não vou dar mais opiniões sobre estas discussões de criança e sobre estas birras. Vou ignorá-las simplesmente.

Para os outros, continuem assim que vão muito bem.


/discurso
/invade é verdade desculpe, eu tava lendo brisando ai eu votei.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by pal View Post
Passo a explicar a minha decisão:

É verdade que o Hycx tem andado a exagerar no que diz respeito à equipa de moderação da organização. Mas é excusado andar por aqui a kickar, kickar, kickar, kickar e kickar. Deixa-nos respirar. Para além disso, esta organização é apenas para juntarmos todos os Portugueses (e os nascidos cá). Por causa disso, tenho uma pergunta:

Porque é que o Razasha e o PsyTrance vieram votar? Eles não têm nada que dar a sua opinião em relação a problemas para que não são chamados.

(...)

Por isso, espero que o Hycx melhore a sua atitude. Já agora explico a definição daquilo que o Yoyo te chamou... Não sejas um moderador enquanto não o tens de fazer, ou enquanto nós não pedimos para tu o fazeres e não esperes que nós te demos poder quando formos oficiais (há mais gente melhor qualificada para isso).

Tal como espero para o Yoyo. E tal como disse o extremerun, estás possuído por seres o líder desta organização. Dás toda a cana para este buraquinho.

Bem, eu realmente já não vou dar mais opiniões sobre estas discussões de criança e sobre estas birras. Vou ignorá-las simplesmente.

Para os outros, continuem assim que vão muito bem.


/discurso

^
Σ
Tão vá.
Dou-vos uma semana para fazerem o que quiserem aqui.
Se alguma coisa prejudicar a org ou eu, fodem-se.
Adeus.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Originally Posted by Shemen View Post
^ANARCHY!
.
:
:
:
:
:
jk,
acho k a org ñ morre , nem tu es afectado. suponho eu muito inocentemente

Começa é a postar aqui decentemente, em vês de postares merda como essa ai.
E mais. Porque votas-te não se tu mal postas aqui? Não entendi.
ya shemen é raro postares
só postas quando te aptece...
e yoyo, têm mais calma \:
tenta arranjar uma rapariguita, tipo acho que ajuda... começas a pensar nela e a ouvir musica, isso põem te mais calmo....
Portugal Organization | Big friends: SlyFusion, Sockete and extremerun
vai virar tudo mitra com o yoyo fora por 1 semana xD
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL