Toribash
crash era massa msm,só que depois comecei a jogar mortal kombat pra caramba
e levei tempão pra zerar o crash
retired replaymaker | discord: victortb#9592
THPS 4 é o melhor THPS do PS1, pra mim. É nostálgico. O melhor TH de todos é o THUG 2 do PS2. Nem acreditei quando vi que dava pra sair do skate, pixar etc.
bons tempos :'^)

Crash 2 é o mais massão de todos.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Crash Twinsanity era foda pra caralho. Infância. Vale ressaltar que eu ainda sou criança, então simplesmente me imaginem com 9 anos a menos.

Eu estou sem nada pra fazer agora, por isso lembrei que vocês existiam vim postar aqui. Como estão as coisas? Alguma novidade?
Last edited by Tadomikaari; Oct 13, 2015 at 01:15 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Pra mim não tem igual...


Resident 3 e o 2




O 3 eu tenho até hoje, dlç farma, combinar e matar zombie... só não tenho mais o ps1 fr/
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Ei, meu celular quebrou, mas nao me tirem do grupo, vou dar um jeito de entrar no whats pelo pc sei la, mas ate la, nao falarei por la.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Um dos jogos que acho mais foda até hoje

Mas meu preferido é, e sempre vai ser

Lembro até hoje de levar meu memory card na casa de uns amigos e trocar cards, eu tinha até uma revista com os códigos pra comprar cards
RE2 era massa pakas,mas aquele puzzle do fim do jogo...levei tempão pra resolver
o RE4 é bom também.
crash twinsanity era bom,mas o melhor era o primeiro.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Crash Twinsanity era foda pra caralho. Infância. Vale ressaltar que eu ainda sou criança, então simplesmente me imaginem com 9 anos a menos.

Eu estou sem nada pra fazer agora, por isso lembrei que vocês existiam vim postar aqui. Como estão as coisas? Alguma novidade?

Twinsanity já era do PS2, não cheguei a jogar muito. Os mais nostálgicos pra mim ainda são os de PS1, mesmo que o PlayStation 2 tenha uns jogos excelentes.

Bom, por aqui está tudo bem. Compramos uma Private Board nesta semana e está tudo fluindo normalmente.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Pra mim não tem igual...

a



Resident 3 e o 2

b




O 3 eu tenho até hoje, dlç farma, combinar e matar zombie... só não tenho mais o ps1 fr/

Só me lembro de jogar o RE3, bem pouco. Era até legalzinho. O resto eu só vi outras pessoas jogando.
Originally Posted by curvine View Post
Ei, meu celular quebrou, mas nao me tirem do grupo, vou dar um jeito de entrar no whats pelo pc sei la, mas ate la, nao falarei por la.

kct

Primeiro roubaram esse celular. Depois quebrou seu notebook. Agora quebra o celular. ok
Originally Posted by Iraven19 View Post
Um dos jogos que acho mais foda até hoje

c


Mas meu preferido é, e sempre vai ser

d


Lembro até hoje de levar meu memory card na casa de uns amigos e trocar cards, eu tinha até uma revista com os códigos pra comprar cards

sdds yugioh

Única vez que consegui ir longe no Forbidden Memories foi quando minha prima me passou um save que tinha um deck bem loco feito no GameShark. Mesmo assim, não lembro de ter zerado. Bons tempos.
Originally Posted by victortb View Post
RE2 era massa pakas,mas aquele puzzle do fim do jogo...levei tempão pra resolver
o RE4 é bom também.
crash twinsanity era bom,mas o melhor era o primeiro.

crash 2 >>>
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???


Um dos primeiros jogos de perseguição da história. Muito foda esse joguinho.
Last edited by iver; Oct 13, 2015 at 08:21 PM.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Pra mim não tem igual...

namoral, primeiro susto da minha vida foi o nemessis pulando por aquela janela do capeta na delegacia