Endurance Onslaught 6.0
claro haioko aqui podemos conversar sobre qualquer coisa, mas presta atenção pois temos threads especificas para algums assuntos como vendas ja temos uma thread assim como perguntas e varias outras, mas pode conversar a vontade sobre receitas da vovo, seu penis ser pekeno, ter feito xixi na calça, etc.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
tambem podemos falar do pinto do nada ou de quanto o joao é virgem, etc...
btw, comprei Aliens Vs Predator na steam :v
Originally Posted by archangels View Post
Erm....Não sei porque eu não pensei nisso, mas cliquei em "esqueci minha senha" e com o email consegui redefinir minha senha de volta.

Opaaa!! archangels, quanto tempo... eu ri dessa...
Não poder mecher na conta, porque esqueceu a senha, e para recuperar , só era fazer uma coisa obvia e pronto , tinha a conta de volta...
Eh.... em fim.... bem-vindo de volta

Lol snk... o jogo foi quanto ? :3
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by Metal View Post
E SEMANA QUE VEM TEM SOAD! who cares?²

Filho da puta, eu não ligo.
Show do Slipknot foi legal até... Esperei tanto pra ver o Elton, dormi. Esperei mais pra ver Red Hot, dormi. Esperei ontem pra ver Metallica... Dormi.

Filhos de uma puta.
Originally Posted by XPaD View Post
Quem caralhos é Even?


Lol, noob.

Euri,
Xpad e Carnage tentando me trollar como se eu já não tivesse passado por esta fase.
Mas em, sefoder

Originally Posted by archangels View Post
Erm....Não sei porque eu não pensei nisso, mas cliquei em "esqueci minha senha" e com o email consegui redefinir minha senha de volta.

Lembra do Memberhack? :c

-
Mas que caralho, parece que quando mudei o nick eu virei um mini Eddy
Mas ninguém perguntou então que se exploda
E Milk, eu te amo
Last edited by Even; Sep 26, 2011 at 04:16 PM.

Tudo trytãozinho, estava com saudades de seus posts e seu avatar que desafia o tamanho de um avatar com VIP subscription :3
Originally Posted by Even View Post
E Milk, eu te amo

parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by XPaD View Post
Filho da puta, eu não ligo.
Show do Slipknot foi legal até... Esperei tanto pra ver o Elton, dormi. Esperei mais pra ver Red Hot, dormi. Esperei ontem pra ver Metallica... Dormi.

Filhos de uma puta.

2.

quero que eles se fodam
queria é ter multishow pra ver ao vivo.
A ultima musica que eu ouvi antes de dormir foi a 555 ou a Surface, ou algo assim do slipknot.
queria ver o metallica e ... Dormi.