Toribash
EarthFoxx digamos, passava a imagem de noob, como me disse uma vez o grande Eddy.
Diferente de Focz, que foi o nick que passei a usar no IRC quando me tornei um pouco mais decente, digamos assim. Mas enfim, também é mais lindo, curto, e foda in-game own.

E lol Lcs... todos estão falando do meu avvy.... na [one] ja foi feita até poll pra eu mudar e tals
Originally Posted by NeoArch View Post
Parece que com o tempo que ficou inativa ela sumiu, porque eu não consigo mais logar nela aqui no fórum =/

Foi isso que aconteceu com a minha antiga acc. Mais tipo tem gente usando ela e eu nao concigo mais logar ._.
asd
É o memberhack, mudou nick pra Even. Gay.

Eai Arch, quantos anos, me manda sua senha que vejo qual é o problema. Nah não vou te roubar ou sei lá que caralhos.
Ou melhor, quando tu entra, o que acontece?
Manda ai pra gente que veremos o que esta acontecendo etc.
Fiquei o dia todo fora e vocês não estão falando nada de interessante puta que me paril.
O avatar do Focz me deu câncer, o novo nick do memberhack é pior que Raul e meu usertitle sumiu magicamente.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
Fiquei o dia todo fora e vocês não estão falando nada de interessante puta que me paril.
O avatar do Focz me deu câncer, o novo nick do memberhack é pior que Raul e meu usertitle sumiu magicamente.

Me dá 1k que o meu também some.
Eu te daria 1k, mas não hoje.

Tava dando uma olhada por ai e vi esse cara One belt aqui:

http://forum.toribash.com/tori.php?username=0rochimaru


Aham, One belt.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Porra pra ter tanto qi assim...

Se 10k de qi é 48$, então ele gastou no mínimo uns 450$ contando com algum desconto.

Pra quê?
Originally Posted by Milk View Post
Eu te daria 1k, mas não hoje.

Tava dando uma olhada por ai e vi esse cara One belt aqui:

http://forum.toribash.com/tori.php?username=0rochimaru


Aham, One belt.



Dando uma olhada por ai né?
Nem falo nada


E Nada, ele é rico, na vida real, etc. obvio