Toribash
http://www.misteriodedrake.com.br/


FILHA DA PUTA, ja decifrei çaporra ( tenho minhas duvidas na segunda dica ) pena que eu não moro em são paulo pra pegar o XPeria Play

acho que nem ligam, mas o tedio é foda
There and Back Again
Giro de carne ponto com
1º Enigma: Só trocar os números pelas letras que a correspondem na ordem numérica, como por exemplo: 1=A, 2=B, 3=C, e assim por diante. 0 é igual a J, que é a décima letra do alfabeto, essa eu deduzi ali em "Jamais."

Para abrir o fecho, preste muita atenção / Jamais poderá, sem uma informação / A dica, no inicio, uma jóia já deu / É preciso saber, quando o dragão pereceu.

Ixi, dragão, nem sei, em. See item 3.

2º: Nem sei, acho que tem algo a ver com Cristovão Colombo, Lenda do mar, gênova e talz =| Mas não saquei a parte do lendário inglês, brb lurking moar.

3º: Campo de Marte? Não sei se foi nomeado pelo mito de Aires, mas tem a ver com voar (Já que é um aeroporto e tudo mais né) e na lenda, marte tinha um campo, e tinha até um dragão, supracitado no primeiro enigma, we'. E o mate ali talvez seja trocadilho, ou não, né?


Dar asas à mente e, livre, voar É uma dádiva rara, um dom sem par Somente aqueles que se arriscam no ar Apreciam o belo que há em voltar. E o retorno, decerto, um alento será Se estiveres num campo onde o mate brotar.

Depois de uma navegação demorada e perigosa, finalmente chegam
à Cólquida. Jasão reclama a posse do Velocino de ouro e o rei Eetes concorda, desde que ele cumprisse duas grandes provas: primeiro, subjugar dois touros que tinham pés e chifres de bronze e que cuspiam fogo, prendê-los a um arado de diamante fazendo-os arar o campo consagrado a Marte, para nele semear os dentes de um dragão, dos
quais deviam nascer homens armados, exterminando-os até o último; depois, deveria matar o monstro que guardava o precioso Tosão de Ouro. Todas estas tarefas deveriam ser executadas num só dia.