Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Hm UkePT é estranho, ele pede set pro Macc, faz thread de request de set, e me manda PM com outro request, dúvidas surgiram....
Boa tarde galera, Sexta - Feira chata, nada pra fazer, acho que de noite eu saio (uffa), tava com vontade de ouvir o rapa e coloquei aqui to na maior brisa, mais e ai como vão vocês ?
Kiss Me :D
Originally Posted by Iraven19 View Post
só para deixa algumas coisas claras...
1º não vai haver 3 colideres, vai ser somente 2(adivinhem quem vai sair), o pedro vai ficar até o lucas ser desbanido, ai quando o lucas for desbanido o damano vai dizer

Mano... sabe que eu sou co-lider né?....
Whatever...
cheguei da escola agora. (OTM)

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Mano... sabe que eu sou co-lider né?....
Whatever...
cheguei da escola agora. (OTM)

você sabe que não né?, você é colíder temporário, assim que o lukasrocha sair do ban o damano disse que vai bota-lo de volta como colíder
Originally Posted by Iraven19 View Post
você sabe que não né?, você é colíder temporário, assim que o lukasrocha sair do ban o damano disse que vai bota-lo de volta como colíder

Se ta ligado que eu sei né?.... mais ai o opedro veio com o papo de ele co lider... ai fiquei confuso...
Also: Era pra eu ser o co-lider... eu que pedi pra te colocar..... :3
Era pra ser eu e o lukas...
Te amú!

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Se ta ligado que eu sei né?.... mais ai o opedro veio com o papo de ele co lider... ai fiquei confuso...
Also: Era pra eu ser o co-lider... eu que pedi pra te colocar..... :3
Era pra ser eu e o lukas...
Te amú!

ta vlw, mas PORQUE?, eu não queria ser colider :|, bem que estranhei que aquele dia no skype o damano disse que ia ser vocês 2 e depois me colocou no seu lugar oO, mas mesmo assim vlw '-'
<3' =D
Originally Posted by Iraven19 View Post
ta vlw, mas PORQUE?, eu não queria ser colider :|, bem que estranhei que aquele dia no skype o damano disse que ia ser vocês 2 e depois me colocou no seu lugar oO, mas mesmo assim vlw '-'
<3' =D

Está numa epoca em que tenho que me focar mais em outros compromissos :}

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Está numa epoca em que tenho que me focar mais em outros compromissos :}

Fico imaginando que tipo de compromissos são esses...
Ah oi...como vão aí?
Last edited by Renan; Oct 26, 2012 at 08:25 PM.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Renan achei isso estranho também, deve está fapando muito que até se esqueci de toribash.

Não... e que se vocês não perceberam, falta só 1 mês e meio para acabar as aulas... então preciso estudar... (não que minhas notas estajam ruins) mas não quero ficar de recuperação =\

Also: vou comprar Arma II CO. Alguém afim de jogar? (sim tem que comprar)
Also: está barato na steam... :3

Artist. Sometimes.