Endurance Onslaught 6.0
Hehe entrou uma menina nova la na escola, dai eu tava andando no skate de uma amiga minha.. ai apareceu um meleke chato pakaraio e começou a me chamar de arrombado, gay, skatista filho da puta, dai a menina (muito gaata), virou pro muleke e disse: Aff muleke, sai daqi, deixa o menino em paz, daê ele continuou e chamou ela de puta, mano a menina pirou e começou a chingar a mãe dele, depois ele saiu, daê ela veio perto de mim, eu puxei papo... peguei o telefone e o mais importante kk Agarrei u.u
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Boa tarde :3


Originally Posted by Ryks View Post
Hehe entrou uma menina nova la na escola, dai eu tava andando no skate de uma amiga minha.. ai apareceu um meleke chato pakaraio e começou a me chamar de arrombado, gay, skatista filho da puta, dai a menina (muito gaata), virou pro muleke e disse: Aff muleke, sai daqi, deixa o menino em paz, daê ele continuou e chamou ela de puta, mano a menina pirou e começou a chingar a mãe dele, depois ele saiu, daê ela veio perto de mim, eu puxei papo... peguei o telefone e o mais importante kk Agarrei u.u

Nuss, garanhão nem um pouco u.u
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Also: Eae galera suavis??

Also²: Ninguém afim de meter um spar?
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by ErosGod View Post
Also: Eae galera suavis??

Also²: Ninguém afim de meter um spar?

Talvez mais tarde eu vá. :3

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Ryks View Post
Hehe entrou uma menina nova la na escola, dai eu tava andando no skate de uma amiga minha.. ai apareceu um meleke chato pakaraio e começou a me chamar de arrombado, gay, skatista filho da puta, dai a menina (muito gaata), virou pro muleke e disse: Aff muleke, sai daqi, deixa o menino em paz, daê ele continuou e chamou ela de puta, mano a menina pirou e começou a chingar a mãe dele, depois ele saiu, daê ela veio perto de mim, eu puxei papo... peguei o telefone e o mais importante kk Agarrei u.u

Yay, é assim que se faz...
E pelo que você contou ela parece ser uma garota legal... garoto sortudo, logo a novata... kkkkkkkkk
Originally Posted by Ryks View Post
Simples, mais fantástico!





-. <0
|\
' /\
Entendido!

Ri pakas

eu também...

Coisa mais engraçada que me lembro no toribash:
Só os fortes vão entender kkk

putz... cheguei a ver isso aí, eu lembro de ter dado risada só porque criaram uma conta só pra postar isso aí kkkkk
Desenterrou, hein... :lol:

Also: boa noite. :3
Originally Posted by ErosGod View Post
Also: Eae galera suavis??

Also²: Ninguém afim de meter um spar?

Originally Posted by ErosGod View Post
afim de meter um spar?

Originally Posted by ErosGod View Post
de meter um spar?

Originally Posted by ErosGod View Post
meter

| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by -Kau- View Post

Sei não em... isso ta me parecendo um belo de um Spam hehe


Catar as mina é fácil, é só ter papo mano...

Quase terminando o trabalho do Psytrance
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Eu manjo dos paranauê?
Enfim. Baixe o MOD e coloque em: Data> Mods.
E depois, baixe meu replay dos paranauê. :3
And enjoy of meu paranauê.
Attached Files
#T_EpicRun.rpl (225.9 KB, 6 views)

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Eu manjo dos paranauê?
Enfim. Baixe o MOD e coloque em: Data> Mods.
E depois, baixe meu replay dos paranauê. :3
And enjoy of meu paranauê.

Parou no meio do caminho fr/

Aperta "E" e continua o replay man... vai ficar legal... soque vc tem que ir até o final hué


Also: Amei o mod
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"