Ranking
Originally Posted by CastielFA View Post
Enfim, já que o KillerTo e o Tori disseram que queriam as ideias, vou fazer uma história completa para o clã.

-----



Resurrection


Em um belo dia, o mestre dos clãs estava recrutando novos lutadores para o Grande Exército que iria lutar na Guerra do Milênio, que era como uma cerimônia que ocorria a cada mil anos, que servia para escolher os três melhores lutadores do Estado e colocá-los no clã Wing-Chan.

Esta guerra os colocava no Trono de Cthulu e os obrigava a matar os outros ninjas que estivessem no local.

A preparação ocorria bem, até que um dia, no chalé principal...

- Mestre! - Disse o Conselheiro Superior.

- O que houve, jovem conselheiro?

- Os Ninjas do Exílio estão nos atacando! Estamos perdendo os guerreiros muito rápido! O que faremos, senhor?

- Nós não podemos perdê-los. Precisamos lutar contra esses Ninjas... Mas antes vou precisar fazer o procedimento da Maldição da Escuridão o quanto antes... só para garantir.

- Mas... senhor...

- Basta! Só faça o que eu disser.

- Certo, senhor... o que quer que eu faça?

- Só deixe os melhores lutadores prontos para o Procedimento.

- Mas meu senhor, é muito perigoso, e...

- Faça o que eu disse ou perderá seu cargo!

- Huh... certo, senhor.

O conselheiro correu em direção à batalha que estava ocorrendo fora.

O mestre contratou alquimistas com seus poderes.

- Ó, Mestres da Forja Angelical, me ajudem! Eu preciso de vocês!

E então... apareceram os alquimistas.

O mestre seguiu em frente com seus alquimistas para o Centro de Bruxaria, com velas, crucifixos e Graças Engarrafadas, então preparou o Procedimento. Organizou tudo, misturou, praguejou em latim e o Procedimento fez no final um tipo de líquido viscoso branco. O mestre bebeu.

- Obrigado, Mestres da Forja Angelical! Eu devolvo agora os seus superiores!

E assim os alquimistas sumiram em pó.

O mestre correu diretamente para o Centro de Treinamento, onde estavam alguns dos melhores lutadores... paredes arranhadas, pessoas mortas, crianças chorando nos braços das mães, e, aparentemente, o conselheiro também havia morrido dando tempo ao mestre.


- Precisamos aguentar até o final! Não morreremos fácil! E digo a esses Ninjas que... sempre... no final, só haverá o caos!

- Rawwrr! - Responderam os lutadores.

Os Ninjas do Exílio chegaram. Eles eram como pessoas normais à primeira vista, mas... se você olhasse para eles durante um curto período, perceberia a mentira da sua mente. Eles eram demônios. Olhos negros e profundos que davam um sentimento de morte, dentes afiados, garras longas de Metal Demoníaco.


- Podem vir! - Disse o mestre.

Os ninjas atacaram os lutadores, perfurando seus corações, esmagando suas cabeças só com cabeçadas, esfaqueando seus pescoços.
Chegou uma hora em que todos haviam morrido, menos o mestre. Ele praguejou em latim e esperou a morte.

Agora ele estava diante da Morte. Ela estava sentada, em seu trono que brilhava à luz da Lua Sombria.

O mestre sentiu o medo na pele. Os pelos dele se arrepiaram, mostrando sua inferioridade.

- Olá, meu caro mestre. - Disse Morte, com uma voz metálica.

- Olá... - Disse o mestre.

- Vejo que você bebeu o Sangue de Ceifeiros e agora quer reviver a si mesmo e os seus soldados. Tenho o prazer em dizer que isso será um desastre.

- Eu não me importo com o que você diz. Se eu falhar, não importa... o que importa é que eu tentei.

- Muito bem... se é isso o que você quer... a chance de você simplesmente perder a sua essência é de quase noventa e nove por cento.

- Não... se eu tiver sorte e fé isso vai dar certo. Eu completei cento e um por cento com isso.

- Hmm... então é assim... você vai precisar me desafiar, eu não vou ressuscitar um incompetente como você.

Morte se levantou de seu trono, com sua foice, mostrando-se velha e fraca.

- Você não parece muito bem. - Disse o mestre.

- O que você disse? Você não é páreo para mim.

- É o que veremos...

Morte avançou, praguejando contra o mestre. Ela era rápida, alcançava a velocidade de um guepardo em plena carreira. Isso surpreendeu o mestre.

Furou o mestre bem na perna, que acabou se lesionando. O mestre gritou de dor, dando para ouvir a quilômetros dali. Morte jogou a foice ao alto e começou a dar socos na barriga do mestre, que nem conseguira gritar, por falta de ar. Morte parou de socá-lo, pegou a foice no ar e partiu o mestre no meio.

Partiu no meio? Não é uma coisa certa. O mestre foi partido no meio, se transformando em um pó negro. Reapareceu atrás de Morte, que ficou surpresa. O mestre materializou uma espada. Empurrou Morte, furou ela uma vez, outra, outra e outra. A chutou bem no nariz, correu em direção a ela, pegou seu braço cujo segurava a foice, se colocou de costas para a Morte e a virou, quebrando o braço dela e libertando a foice, fazendo a Morte cair no chão violentamente gemendo.

- Argh! - Gritou Morte, sentindo.

- Ainda não acabou. Ou você me dá a vida ou eu lhe mato agora mesmo.

- Você não tem como me matar, eu sou a Morte! Pense nas consequências que isso pode causar! Tudo que morre precisa ficar morto! Toda ação tem uma reação, pense nisso!

O mestre retrucou. Sempre ouvira isso na sua infância.

- Você não me conhece! - Então pegou a foice e apontou para o pescoço da Morte, que estava se levantando, e, com o susto, caiu novamente. - A propósito, qual o seu nome?

- Pare... em? Você perguntou meu nome?!

- Isso, qual o seu nome?

- Zead...

E então o mestre arrancou da morte sua essência sombria, com a foice. Sentiu uma grande quantidade de poder entrando em seu corpo. Imaginou as coisas acontecendo no seu estado e rapidamente pensou em voltar, e lá estava ele. Ressurgindo de pó a homem, então fez isso com os lutadores.

- Ei, vocês! - Disse, olhando para os Ninjas do Exílio.

Os Ninjas, olhando os guerreiros sombrios voltando à vida, não pensaram duas vezes e atacaram, por ordem do líder.

- Opa, olhem este erro. - Disse o mestre.

Assim que o primeiro Ninja chegou pulando, quase no mestre, um dos lutadores simplesmente reapareceu em sua frente, esfaqueando-o e jogando-o aos outros inimigos.

- Eu falei. Próximo.

Ao invés de serem "próximos", todos os ninjas voaram em cima dos guerreiros que facilmente esfaquearam eles com seus novos poderes.

- Venha cá, líder dos Ninjas. - Disse o mestre.

- Não! Socorro! - Disse o líder dos Ninjas, aparentemente com muito medo e com a voz mais fina do que antes.

- Ei, não se preocupe, só vou fazer você sair daqui.

- Não... por favor, não faça isso! - Disse o líder dos Ninjas, choramingando.

- No Exílio, lembre-se disso.. Eu ressuscitei. Eu me chamo Zead. E eu faço parte do clã Resurrection.

E assim Zead acabou com o Ninja. Só pensando, o transformou em pó. E também fez uma faxina extra com os outros mortos.
Assim o clã cresceu e se transformou. Novos membros apareceram, novos soldados. Novos conselheiros, também. E atualmente os líderes são muito bem sucedidos com o seu trabalho.
Este é o clã Resurrection.

-----

Caralhowwss

Usem isso como história! *-*
Qualquer coisa só é pedir para eu editar, pois vou ter muito tempo amanhã!
-----
Vejam isso, é para o bem do clã. Só é copiar e colar na história, e editar algumas coisas que vocês acham que precisam... muito obrigado, desde já!

E, Tori, isso só é uma ajuda. Você pode pegar isso e colocar diretamente lá, pode pegar e editar, ou pode simplesmente ignorar isto.

Que puta texto, mais grande que os do toriality fr/
deve ser boa, já que não nem até o primeiro ponto...
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Que puta texto, mais grande que os do toriality fr/
deve ser boa, já que não nem até o primeiro ponto...

Eu achei a história boa. Tem muito neguinho que se exibe porque tem história...

1- Diálogo: Inovação. Quase nenhuma história de clã brasileiro tem diálogo. Só são historinhas de explosão


2- Precisamos ter a base: A base foi a ressurreição dos melhores lutadores e do mestre. Então aí é que vem a apresentação do clã... foi por isso que eu fiz o mestre e os outros soldados morrerem para depois ressuscitar. Vá ver o nome do clã. Resurrection = Ressurreição.

3- Gramática boa. Eu acredito que fiz isso com uma boa gramática.

rsrs
I am proud of Resurrection clan
Por favor, leiam:

Sistema de Pontos



Sistema Disciplinar



Sistema Comercial



Sistema Democrático para Co-Líderes



Agora votem em qual sistema vocês preferem e, em algumas semanas, eu colocarei-o na desc do clã.

http://poll.pollcode.com/799658434
YOLO SWAG XD
Originally Posted by CastielFA View Post
2- Precisamos ter a base: A base foi a ressurreição dos melhores lutadores e do mestre. Então aí é que vem a apresentação do clã... foi por isso que eu fiz o mestre e os outros soldados morrerem para depois ressuscitar. Vá ver o nome do clã. Resurrection = Ressurreição.

Porque você fez isso matou um monte de guerreiros ;(
Por causa disso não gostei mais da historia...
Tori tem como eu ser professor sem ser do clan?
º(w)º
Vou pensar nisso, mas ainda temos que esperar pra ver os votos.

E só mais algumas informações da Poll:

- É múltipla escolha
- Qualquer um pode votar
- Você só pode votar 1 vez por dia.
- Você pode ver os votos atuais a qualquer momento.

Depois, quando tivermos uns 10 votos, eu darei a minha opinião sobre cada sistema. Se eu fizer isso agora posso influenciar no voto de outros fr/

Also: castiel, vou ver a sua história e discutimos isso no irc.
bota essa atualização em spoiler pls
YOLO SWAG XD
Originally Posted by KillerTo View Post
Porque você fez isso matou um monte de guerreiros ;(
Por causa disso não gostei mais da historia...
Tori tem como eu ser professor sem ser do clan?

q?
´-´. Eu ressuscitei eles, cara. Eles não morreram, foi tudo um plano louco do mestre/Zead.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Enfim, já que o KillerTo e o Tori disseram que queriam as ideias, vou fazer uma história completa para o clã.

'idiota'


Usem isso como história! *-*
Qualquer coisa só é pedir para eu editar, pois vou ter muito tempo amanhã!
-----
Vejam isso, é para o bem do clã. Só é copiar e colar na história, e editar algumas coisas que vocês acham que precisam... muito obrigado, desde já!

E, Tori, isso só é uma ajuda. Você pode pegar isso e colocar diretamente lá, pode pegar e editar, ou pode simplesmente ignorar isto.

Caramba, ficou muito legal -soqn
Uma pessoa que vê essa historia desiste de ler na hora como eu fiz -q
Castiel: Tem whatsapp ?

Originally Posted by MrRian View Post
eae pessoal desculpa ficar inativo é que estava estudando muito

Bom, bem vindo de volta, sou o xcess.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Toriality View Post
Vou pensar nisso, mas ainda temos que esperar pra ver os votos.

E só mais algumas informações da Poll:

- É múltipla escolha
- Qualquer um pode votar
- Você só pode votar 1 vez por dia.
- Você pode ver os votos atuais a qualquer momento.

Depois, quando tivermos uns 10 votos, eu darei a minha opinião sobre cada sistema. Se eu fizer isso agora posso influenciar no voto de outros fr/

Also: castiel, vou ver a sua história e discutimos isso no irc.
bota essa atualização em spoiler pls

Rs, eu voto: Sim.

O.k., cara. Vou sempre deixar a história mais atualizada no spoiler.

Aqui está esta maldita história em spoiler, rs.

Historinha <33333 < que gay.


-----
Originally Posted by mm280 View Post
Caramba, ficou muito legal -soqn
Uma pessoa que vê essa historia desiste de ler na hora como eu fiz -q
Castiel: Tem whatsapp ?



Bom, bem vindo de volta, sou o xcess.

Não tenho whatsapp. Ainda estou na fase do facebooks.
Last edited by CastielFA; Apr 19, 2014 at 11:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Rs, eu voto: Sim.

O.k., cara. Vou sempre deixar a história mais atualizada no spoiler.

Aqui está esta maldita história em spoiler, rs.

Historinha <33333 < que gay.


-----


Não tenho whatsapp. Ainda estou na fase do facebooks.

Castiel tu ta muito exaltado, só porque não tem whatsapp não precisa vir aqui dar quote em cada post que a pessoa der.
Tenta se distrair com outras coisas, vai ver xv ou qual quer coisa do tipo.
Bem, a unica parte que eu li e achei interessante foi:
Assim o clã cresceu e se transformou. Novos membros apareceram, novos soldados. Novos conselheiros, também. E atualmente os mestres são muito bem sucedidos com o seu trabalho.

Toriality, por favor poderia olhar minhas PM's que lhe enviei ?

Agora irá e ficará assim para mim, nada de brincadeiras apenas o futuro do clan.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
oi eu sou o goku
-----
Avaliem meu replay pls
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Vou pensar nisso, mas ainda temos que esperar pra ver os votos.

E só mais algumas informações da Poll:

- É múltipla escolha
- Qualquer um pode votar
- Você só pode votar 1 vez por dia.
- Você pode ver os votos atuais a qualquer momento.

Depois, quando tivermos uns 10 votos, eu darei a minha opinião sobre cada sistema. Se eu fizer isso agora posso influenciar no voto de outros fr/

Also: castiel, vou ver a sua história e discutimos isso no irc.
bota essa atualização em spoiler pls

Ah votos é gay, pls, vai por habilidade, em abd
Attached Files
Bye uke.rpl (108.0 KB, 6 views)
Last edited by bassama12; Apr 20, 2014 at 12:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump