Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by OPedro View Post
Hm, eu fui dormir ontem antes de 19h, sei lá por quê motivo, e acordei hoje, 02:06 da manhã ._.
Btw, oi. Conversei com o Damano, e ele vai me testar para um melhor "cargo", no clã, até a conta do lukasrocha ser unbanned. Isso quer dizer, que vou tentar ser o mais educado, e rígido o possível com vocês, meus amigos.
Então, por favor, me digam com sinceridade, o que acham de um novo co-líder?

Bom Pedro, acho que beleza, todos aqui gostam de você mas acho que você é muito novo aqui para entrar e ser co-líder, temos membros mais antigos e também com a mesma capacidade que você, foi só minha opinião então leve na desportiva.
Se o Damano quiser não sei, acho que ele devia pensar melhor se é que vão ficar 3 co-líderes e selecionar, quem ele achar que merece.
eu acho que tinha que ser alguem do clan , nada contra opedro mais sei la , fica meio estranho...
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
eu acho que tinha que ser alguem do clan , nada contra opedro mais sei la , fica meio estranho...

Mas o Pedro é do clan, só que ele é muito novo por aqui...
Lukas2303 Ganhou, parabéns, já já vou postar o vídeo mas vai demorar um pouco pois de 440MB, e ainda ta em 3% ¬¬
Originally Posted by Iraven19 View Post
Lukas2303 Ganhou, parabéns, já já vou postar o vídeo mas vai demorar um pouco pois de 440MB, e ainda ta em 3% ¬¬

Pqp, nem acredito awyeah!
Sou muito azarento mas legal. o/
Falta quanto pro banco?
Originally Posted by Iraven19 View Post
falta 14,388TC's

Beleza...
-----
For your records...

You've sent 2174 toricredits to ClanNeon
Last edited by lukas2303; Oct 26, 2012 at 03:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lukas2303 View Post
Bom Pedro, acho que beleza, todos aqui gostam de você mas acho que você é muito novo aqui para entrar e ser co-líder, temos membros mais antigos e também com a mesma capacidade que você, foi só minha opinião então leve na desportiva.
Se o Damano quiser não sei, acho que ele devia pensar melhor se é que vão ficar 3 co-líderes e selecionar, quem ele achar que merece.

Lukas eu to no clan antes de muita gente e nunca fui nada aqui
Seria melhor fazer uma votação só entre os membros do clan, seria mais justo.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution