Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post

Comunico aos Heróis de Combate que, perante alguns assuntos e problemas enfrentados nas últimas três semanas, haverá uma Reunião Geral (RGer) no dia 09 de agosto de 2013 (sexta-feira) à partir das 20:00 (GMT -3:00), com duração prevista de sessenta minutos no IRC do clã, para discutir sobre:
  • as salas de recrutamento;
  • a rigidez do Teste de Seleção e das regras do Perfil Disciplinar;
  • o uso do IRC;
  • a campanha de oficialização.

Todos os membros devem estar presentes nesta reunião, tendo em vista que é indispensável o pensamento crítico de cada um dos nossos membros e que este será o momento de expor suas opiniões e sugestões para melhorias em toda a esfera administrativa do clã.
Caso o membro não possa marcar presença, as justificativas devem ser apresentadas por PM (passível de FO- se apresentada na thread).

Comunico ainda que o Aspirante rodeduf está sendo promovido a Segundo Tenente, sua Semana Zero acabou. Parabéns.

Os senhores são membros de elite tentando elevar o nível de uma organização pequena ao oficialato, e posteriormente, ao nível das outras organizações de elite, só tenho a dizer que isso exige dedicação, e os senhores foram aceitos no Teste de Seleção porque são capazes disso.

"A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Heróis de combate: o Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim."
Atenciosamente,


Chris937 - [HC] Líder
Christian Vital A+ - 937 -[CMF]
7º DAN Faixa Preta - Toribash
4º KYU - Judô
Azul - Jiu Jitsu
Khan Sih - Muay Thai
6º Gub - Tae Kwon Do (WTF)
LG C400 14", Menor quarto do apartamento, Fortaleza, Ceará. 05 de agosto de 2013. 22:20 (GMT -3:00).
Brasil

Chris, eu não vou poder. Até sexta se meu dia ganhar e ficar até a final, eu voltarei só no Domingo. É difícil a gente chegar na final, já pensa vamos isso na outra etapa e agora nessa não vai ser diferente mais enfim. Se for sexta não poderei estar.

Also: Formo vai ingressar no clan? õ/

Also²: Falow, to de malas pronto, talvez eu entre pelo celular aqui. Quando eu voltar, vou ter várias páginas pra olhar, vish. Que bom né. Atividade forte aqui.
Passei mal hoje e não fiquei aqui. :/
Last edited by iver; Jan 2, 2014 at 10:23 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Chris937 - [HC] Líder
Christian Vital A+ - 937 -[CMF]
7º DAN Faixa Preta - Toribash
4º KYU - Judô
Azul - Jiu Jitsu
Khan Sih - Muay Thai
6º Gub - Tae Kwon Do (WTF)
LG C400 14", Menor quarto do apartamento, Fortaleza, Ceará. 05 de agosto de 2013. 22:20 (GMT -3:00).
Brasil


Cara... Você piorou tudo.. ;-;
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Also: Formo vai ingressar no clan? õ/

Nem um pouco discreto. Né. Homenzinho.
Last edited by iver; Jan 2, 2014 at 10:24 PM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post

Cara... Você piorou tudo.. ;-;

auehshuueahshueas Eu to zuando, é que esse aí é o último... você tem razão, isso não é exatamente útil mas também não é inútil, dá um ar de formalidade pro texto... .-. mas não vou usar mais.

Also: Só não soca minha cara, vou ficar magoado. Idem pro Iraven
Originally Posted by Chris937 View Post
auehshuueahshueas Eu to zuando, é que esse aí é o último... você tem razão, isso não é exatamente útil mas também não é inútil, dá um ar de formalidade pro texto... .-. mas não vou usar mais.

Also: Só não soca minha cara, vou ficar magoado. Idem pro Iraven

A.K.A Vasculhador de fórum's..
Por que não posta mais lá? ;-;

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
A.K.A Vasculhador de fórum's..
Por que não posta mais lá? ;-;

Leio todas as threads dos clãs que eu considero "respeitáveis" desde que voltei ao Toribash.
Todas, até dos Russos
Leio também todos os brasileiros, respeitáveis ou não.
Faz parte do plano. :P

Enfim... não sou bem-vindo lá.
I'm A.K.A "cara de pau" by lukasrocha
Last edited by iver; Aug 6, 2013 at 03:45 AM.
Meh.. Então tá então neh.. '-'
Also: Sly criou um canal para a #eP. :3
Also²: Clica na minha sig titio. :3
Last edited by TORIITO; Aug 6, 2013 at 03:49 AM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Olha o que o slycooper fez para minha pessoa.. :3


Simples, mais fantástico!
Originally Posted by gunner666 View Post
Que bom cara .


Chris,a ideia que eu tinha,era fazer as chaves do torneio de uma forma com que,ninguém precisasse lutar mais que o outro,mais para isso seria necessário colocar 16 players.Só que ainda não estamos com essa bola toda,para fazer um evento com 16 jogadores :/.

Originally Posted by gunner666 View Post
Acho que com 12 não da certo,ou dá?

Originally Posted by Chris937 View Post

Comunico aos Heróis de Combate que, perante alguns assuntos e problemas enfrentados nas últimas três semanas, haverá uma Reunião Geral (RGer) no dia 09 de agosto de 2013 (sexta-feira) à partir das 20:00 (GMT -3:00), com duração prevista de sessenta minutos no IRC do clã, para discutir sobre:
  • as salas de recrutamento;
  • a rigidez do Teste de Seleção e das regras do Perfil Disciplinar;
  • o uso do IRC;
  • a campanha de oficialização.

Todos os membros devem estar presentes nesta reunião, tendo em vista que é indispensável o pensamento crítico de cada um dos nossos membros e que este será o momento de expor suas opiniões e sugestões para melhorias em toda a esfera administrativa do clã.
Caso o membro não possa marcar presença, as justificativas devem ser apresentadas por PM (passível de FO- se apresentada na thread).

Comunico ainda que o Aspirante rodeduf está sendo promovido a Segundo Tenente, sua Semana Zero acabou. Parabéns.

Os senhores são membros de elite tentando elevar o nível de uma organização pequena ao oficialato, e posteriormente, ao nível das outras organizações de elite, só tenho a dizer que isso exige dedicação, e os senhores foram aceitos no Teste de Seleção porque são capazes disso.

"A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Heróis de combate: o Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim."
Atenciosamente,


Chris937 - [HC] Líder
Christian Vital A+ - 937 -[CMF]
7º DAN Faixa Preta - Toribash
4º KYU - Judô
Faixa Azul - Jiu Jitsu
Khan Sih - Muay Thai
6º Gub - Tae Kwon Do (WTF)
LG C400 14", Menor quarto do apartamento, Fortaleza, Ceará. 05 de agosto de 2013. 22:20 (GMT -3:00).
Brasil

-. <0
|\
' /\
Entendido!
Originally Posted by TORIITO View Post
meh.
TORIITO - [Neon] Líder
Quarto Dan Faixa Preta
Rio De Janeiro
Tipo sanguíneo O+
Gênero masculino
15 Anos
Nunca realizou exame de próstata
Sexy

Código fonte: ÇKJFWLahnflkasnfçljhbfouasbjgkjadbg k.jdsmbgksudjgboiiusadhgnoçsldhgnçsudljbgskdjbgksj dbgksdjbgd,mbvjlsdbgs
dbgusdbagjksdbgjdsbjgsbdg
PO(*&.
Isso me sobe uma raiva.. Não sei por que.. '-'

Ri pakas
Originally Posted by Chris937 View Post
Deve dar. .-.



Eu sei... é que o post fica lindoparecendo mais formal com essas coisas... mas enfim, já editei. ;-;
-----

Ainda to rindo com esses dois... kkkkkkk

eu também...

Coisa mais engraçada que me lembro no toribash:
Só os fortes vão entender kkk
Last edited by iver; Jan 2, 2014 at 10:24 PM.
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Coisa mais engraçada que me lembro no toribash:
Só os fortes vão entender kkk

Isso foi mesmo a coisa mais engraçada que já vi... o ''juiz'' nos fez rir muito aquele dia.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Isso foi mesmo a coisa mais engraçada que já vi... o ''juiz'' nos fez rir muito aquele dia.

Ele me deixou muito puto aquele dia.. ;-;

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Chris937 View Post

Comunico aos Heróis de Combate que, perante alguns assuntos e problemas enfrentados nas últimas três semanas, haverá uma Reunião Geral (RGer) no dia 09 de agosto de 2013 (sexta-feira) à partir das 20:00 (GMT -3:00), com duração prevista de sessenta minutos no IRC do clã, para discutir sobre:
  • as salas de recrutamento;
  • a rigidez do Teste de Seleção e das regras do Perfil Disciplinar;
  • o uso do IRC;
  • a campanha de oficialização.

Todos os membros devem estar presentes nesta reunião, tendo em vista que é indispensável o pensamento crítico de cada um dos nossos membros e que este será o momento de expor suas opiniões e sugestões para melhorias em toda a esfera administrativa do clã.
Caso o membro não possa marcar presença, as justificativas devem ser apresentadas por PM (passível de FO- se apresentada na thread).

Comunico ainda que o Aspirante rodeduf está sendo promovido a Segundo Tenente, sua Semana Zero acabou. Parabéns.

Os senhores são membros de elite tentando elevar o nível de uma organização pequena ao oficialato, e posteriormente, ao nível das outras organizações de elite, só tenho a dizer que isso exige dedicação, e os senhores foram aceitos no Teste de Seleção porque são capazes disso.

"A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Heróis de combate: o Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim."
Atenciosamente,


Chris937 - [HC] Líder
Christian Vital A+ - 937 -[CMF]
7º DAN Faixa Preta - Toribash
4º KYU - Judô
Faixa Azul - Jiu Jitsu
Khan Sih - Muay Thai
6º Gub - Tae Kwon Do (WTF)
LG C400 14", Menor quarto do apartamento, Fortaleza, Ceará. 05 de agosto de 2013. 22:20 (GMT -3:00).
Brasil

Sim senhor o/ Vou fazer o máximo para comparecer espero que todos estejam bem mudando de assunto chegando em casa vou tentar postar minhas heads são feitas sem tamanho especifico mais como uso o item head 124 pixels acho que é 124 rsrsrs elas tem este padrão .... acho que e isso obrigado pela atenção
Last edited by iver; Jan 2, 2014 at 10:25 PM.