Toribash
soh se for tourney pq nunca vi esse cara

e nao eh a culpa do belt pq olha o estado do lucasmpel

mas hein,eu queria falar uma coisa
olha q doido,la em imperatriz/maranhão o meu tio é médico daí ele foi fazer uma cirurgia em uma mulher la e a mulher morreu por falha medica ou seja
do meu tio,e agora tem 3 cara querendo matar ele .
né uma merdA ?
Narokx: Essa merda ja aconteceu comigo em outra conta. Aliás, eu adorei isso.
Originally Posted by RDevil View Post
Ata fr/

Oh, só agora que vi que o Drow ta na NM :o

Eu vou e venho... já deve ser a sexta ou sétima vez em alguns dias

Até algum dia galerinha, beijos.

edit: ESSA PORRA TA BUGADA, SÓ EU QUE PERCEBI?
Mestre uma pergunta posso postar o usarcard da minha otra acc ?
-----
Gente ontem eu tavo assistindo o programa do gugu ai na entrega da casa o muleke tava mo doidao por causa do quarto dele ai pareceu isso: DEMONIO
-----
Eitapoha que isso invasion ?
fr/ esqueci ele e aliado lol
-----
como ele postou em cima do meu ?

williamgassen Moderated Message:
Juntei os dois posts pra não ficar dois posts seus sem o intervalo de 24 horas. To por fora deste bug aí, então não sei como tu conseguiu postar os 2 posts, mas tudo bem.
Last edited by williamgassen; Mar 20, 2012 at 04:59 AM.
Sim, esta porra esta toda bugada, aliás, não faço a mínima ideia de onde esse post vai parar '-'.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Drow View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai se tratar William O.O
Se o hugo e o math me ajudassem no toribash, meu Deus... Onde eu estaria agora. Eles ajudaram a Void no início, sou grato por isso. E tem meus trambiques com o Hugo também, fora isso...
O Hugo não se envolve em nada comigo que esteja em torno do toribash, e o Math só quer me foder, já viu um post dele falando bem de mim? Se tu achar, te dou minha virgindade anal.
Ah, e tu é co-ldr porque eu fiz a aplicação pra ti. Lembra?


Entendam uma coisa: A VOID NUNCA VAI MORRER, enfiem isso na minúscula mente de vocês.
A Void depende de vocês, membros. O líder é altamente capacitado, o Lucas ali é foda.

Aí, eu vi o jogo do Grêmio hoje, 4x1. o william viu tambem e quase chorou que ele falou pra mim '-'

Cara quem precissa se tratar é tu, leia bem o meu post, e veja se eu falei que é você que recebe ajuda dos parentes, mas eu sempre digo uma coisa, se a carapuça serviu, então é só usar. Desculpe, só estou sendo sincero.
O engraçado é que no msn o drow parece ser outra pessoa, então eu concordo com o que o hugo disse uma vez na board da NM, drow e ewerton não são a mesma pessoa.
Ah e por falar na app, eu fiz ela, você apenas corrigiu uns errinhos e acresentou uma introdução, ou seja, não foi só por causa da sua introdução que entrei, já que fui o unico candidato. Desculpa se você me odeia Drow, quanto a isso não posso fazer nada, somente te desejar em dobro tudo o que desejas para mim. só me desejar coisas boas aí manolo, tipow 100k.
Enfim... chega disso, e eu vi o jogo e não chorei, apenas digo uma coisa, o gremio assistiu a aula no sabado e foi no domingo fazer a lição de casa, sempre seremos professores de vocês. hahahaha.
-----
Thread deleted by lucasmpel
Reason: WILLIAM SE VOCÊ MEXER NISSO fr/

Quase morri rindo quando vi isso na show your self, então, eu li a thread e vi que pedirão uma foto minha, vou fazer melhor, vou tirar uma foto minha e da minha futura ex namorada e vo posta por aí um dia desses. deu uma vontade de abrir aquela thread. suhauasasuuhas, não te preocupa lucas que não vou fazer isso.
Last edited by williamgassen; Mar 20, 2012 at 04:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
hm, acordei a 01: 30 atras...
e eu acabei de ver que eu não estou de aliado deste clã
eu pedi no tópico de recrutamento e não veio nenhuma resposta
Administração incompetente fr/
Last edited by loison; Mar 20, 2012 at 11:32 AM. Reason: Meh
mmario,
1º: Para de me chamar de mestre.

2º: Não fique dando spams, e aprenda a dar "edit" nos seus posts em vez de postar novamente.

+-+-+-+-+-+

Domingo tem Corinthians x Palmeiras, pelo paulistão.
E como sou Palmeirense, apostei 5 reais com um amigo meu que o Palmeiras vai ganhar.
Fiz uma boa?

edit: Saiu a discussão, aqui ta inativo denovo...