Toribash
Se eu conseguir fazer o que eu to querendo fazer esse segundo semestre eu mostro meu boletim pra vocês

quero tirar 18 notas 10, que é exatamente o número de avaliações que eu vou ter. Ou seja, eu quero um "Perfect" no S2 de Engenharia q

EDIT: Faltam 17. :^)
Originally Posted by iver View Post
Se eu conseguir fazer o que eu to querendo fazer esse segundo semestre eu mostro meu boletim pra vocês

quero tirar 18 notas 10, que é exatamente o número de avaliações que eu vou ter. Ou seja, eu quero um "Perfect" no S2 de Engenharia q

EDIT: Faltam 17. :^)

Gente inteligente é outro nível, eu aqui sofrendo pra passar em artes e o cara tirando 18 notas 10 pqp

Also,

Gg, Brasil mais uma vez indo em direção contrária ao avanço... Enquanto a Presidenta quer estocar vento, os Governantes fodem a tecnologia que é possível e que já temos em nossas mãos.
Originally Posted by iver View Post
Caralho ein. Belo boletim. Você estuda em colégio público ou particular?

Pública, mas lá ela é bem melhor do que algumas particulares, já fui de 2, e nem chegam aos pés da minha atual.
Originally Posted by iver View Post
Zuera, última vez que eu fui pra uma festa a fantasia eu fui de punk. riariariairairi

Gibe sua foto de punk pra virar meme.
Originally Posted by curvine View Post
nunca fui pra festa fantasia

Se mata
Pô, vai em uma, ou organiza uma pra gente ir.
Originally Posted by iver View Post
Se eu conseguir fazer o que eu to querendo fazer esse segundo semestre eu mostro meu boletim pra vocês

quero tirar 18 notas 10, que é exatamente o número de avaliações que eu vou ter. Ou seja, eu quero um "Perfect" no S2 de Engenharia q

EDIT: Faltam 17. :^)

Oloco, quero ver esse boletim então. se tiver 18 notas 10 te dou um bj. q
Originally Posted by Iraven19 View Post
Gente inteligente é outro nível, eu aqui sofrendo pra passar em artes e o cara tirando 18 notas 10 pqp

Artes é izi, um pouco de estudo a mais do que passam e em casa, você já manja.
Dependendo do assunto, suas próprias palavras referindo-se ao que se pede e sabendo explicar já te garante.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Also,

Gg, Brasil mais uma vez indo em direção contrária ao avanço... Enquanto a Presidenta quer estocar vento, os Governantes fodem a tecnologia que é possível e que já temos em nossas mãos.

Triste a vida brasileira.
Tô de volta. Oi.
Definitivamente, o melhor vai ser quando a Steam decidir vazar do Brasil-sil-sil por causa dessas taxas.

O negócio vai ser jogar no Hamachi.

pelo menos é melhor que origin
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Definitivamente, o melhor vai ser quando a Steam decidir vazar do Brasil-sil-sil por causa dessas taxas.

O negócio vai ser jogar no Hamachi.

pelo menos é melhor que origin

Acho que se chegar a esse ponto ou até mesmo a taxação da Steam, O governo vai arrumar uma puta treta. Se naquelas manifestações já tinha tanta gente, imagina na hora que o povo que fica sentado no pc jogando tipo eu sair pras ruas q
se a steam sair,ai os gamers-casuais vai fazer um protesto monstro.
e o origin é tão ruim assim?
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
se a steam sair,ai os gamers-casuais vai fazer um protesto monstro.
e o origin é tão ruim assim?

Não tenho preconceito com a origin porém sou a favor da unificação das plataformas... Único problema que eu já tive com Origin era a limitação da velocidade de download que ficava em uns 120kb/s... Imagina baixar BF4 com essa velocidade, foi uma tortura.
Mas como eu disse, sou a favor da Origin deixar de existir e migrar para a Steam assim como a Games For Windows fez, alias sou a favor de todas as plataformas se unirem a Steam pois ninguém na face da terra quer ter que abrir um monte de plataformas no seu pc além de ter que ficar procurando o jogo que quer comprar em vários lugares...
ORIGIN É UMA BOSTA SIM!!!! PUTA SERVER LIXO!!!
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Eu usei a origin e posso dizer que é ruim som, dls lentos e as vezes quando eu tava sem net não conseguia jogar jogos da minha biblioteca
[SIGPIC][/SIGPIC]