Toribash
Do mesmo jeito que ele tem o direito de achar isso engraçado, você tem o direito de não achar isso engraçado.
Nem todos nós somos religiosos Moisés :v.

E eu achei engraçado, hm.
Hum queria saber por que tem um desfazer do lado da postagem da menina, isso não deveria aparecer apenas para quem postou?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by Snkvitao View Post
Do mesmo jeito que ele tem o direito de achar isso engraçado, você tem o direito de não achar isso engraçado.
Nem todos nós somos religiosos Moisés :v.

E eu achei engraçado, hm.

eu so perguntei se achei engraçado, nao querendo dizer que sou religioso, mais achei sem sentido, deve ser pq n entendi :l
Engraçadíssimo é pensar que viver sem cérebro dá, como se existisse vida após o... Fim da vida... AHHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH que noobs
Cada um acredita no que quer, mas acusar os que não acreditam na mesma coisa que você de errado não pode, exatamente por conta da frase inicial.
Uma menina que fala "vocês tão precisando de missa" merecia um chazão de pinto mole
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Credo, nem gosto de pensar o que eu faria com uma menina dessas.. Especialmente se fosse bonita, opa... Que? Falar em meninas... E já aproveitando pra homenagear nosso querido amigo Moisés - meu nome também é bíblico Moisés, toca ae o/ - lhes trouxe outra imagem:

Bora juntar um povo ateu e fazer isso?

"Somos testemunhas de ninguém e queríamos perguntar se vocês aceitam a palavra da razão" (Ou algo do tipo)
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!