Toribash
sorbe o AVA nao querendo ser chato rs
mas eh jogo da china/japao/tawan.. entao esperem o lag do capeta.. ja joguei etc.. e tem hack sim.. mas tomam kick mais rapido

e fazer registro eh tenso.. se invocarem cntigo tem que provar que vc existe cm web cam e tudo... pior... tem que provar se eh homem ou mulher igual no registro...

games da china eh foda... tem o tal CS online.. de la.. foda.. graficos lindos.. nao eh este o nome.. mas ganhou este apelido... tem que por até conta de agua pra comprovar residencia ¬¬



cansei .. alias


add ai JhonnyChan no Burnout Paradise quem quiser etc
Last edited by Immotay; Dec 31, 2010 at 09:55 PM. Reason: leg = perna...
Meh, estou triste, zerei o Black Ops e o Batman Arkam Asylum, agora a única coisa que da graça é o Black Ops na Live e o Kinect Adventures um pouco D:
Que triste...
-----
AH, lol, ninguém daqui tem alguma conta na Live ativa?
Last edited by PHSS10; Jan 1, 2011 at 12:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
4ever an inactive
nem curti batmam.. ele eh mto visual e sei la.. nao faz meu estilo de jogo. .mas eh um bom game... ainda jogo crysis online e vejo mais graça
alias...
alias nada.. vo joga burnout que eh o melhor que faço.. ou nao.. mas rolo de rir cm os gringos me chingando kkkkk


haha da hora esse joguinho que vi agora
flash etc

http://www.tocadosjogos.com/jogo/n%C...wikileaks.html

pow como poe game em flash aki? edu se souber etceteriza pra eu ai =]
Last edited by AllenKun; Jan 1, 2011 at 03:53 AM.
Aff, que raiva, tava jogando Black Ops e talz, quando fez um barulho estranho dentro do console, quando abri, com medo, o cd tava todo riscado, o Black Ops não funciona mais --'
Merda...
4ever an inactive
WYD é fodah mais vicia cuidado!
Eu so ia ver como era e jogeu durante 1 ano e meio
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]