Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Time View Post
KKK SddS dessa época que você não existia.
Zoas

Mas eu existia nessa época :[

Originally Posted by Time View Post
NEM TINHA WAR KKKKKKKKKK
Era em ordem alfabetica, tinha q colocar a tag manualmente, muita bagunça.
O foda pros BR era ser da Void, mas Void sumiu, poucos restaram...

Adivinha quem era da void...................
Já fui foda mlk
Originally Posted by XYLONN View Post
Mas eu existia nessa época :[


Adivinha quem era da void...................
Já fui foda mlk

ué muleke ta se achando só porque era da Void ?
Eu tbm era trouxão hahahaha
Mas na mmaario =//
R.I.P lendário mmaario que comeu geral atrás do armário.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Quem era essa void? Quem era esse mmaario?
-
Mano e esse facebook que só piora, agora começaram a zoar o lula no facebook meu deus...
[Undead]
♥_♥
Void foi um dos primeiros clãs brasileiros, acredito que tenha sido o segundo a se oficializar, sendo o 1° a No-Mercy.

mmario é o time.
YOLO SWAG XD
Poxa Toriality... Tá esquecendo da Tori-BR, e se não me engano tinha pelo menos mais um clan BR oficial antigamente (em meados de 2008/2009) na época da No-Mercy.

Edit: mmario é o Time??? (ou vice-versa)

(...)

Nick-changes são iguais cirurgias plásticas mesmo, você começando uma vida nova com uma nova identidade. Todos os crimes e bostas que você fez no passado ficam pra trás... Deveria existir uma lista pública de nick-changes para consulta, pois o passado deve sim ser levado em consideração.

Eu não tenho vergonha do meu passado, tanto que uma das primeiras coisas que conto quando "conheço" alguém no jogo é que já tive 2 nick-changes, por pura estética. xXEdduXx -> Eduardo -> Eddy
Last edited by Eddy; Mar 8, 2016 at 04:33 AM.
Sim cara. Eu sou o mmmario.
Aliás, não sei se vocês se lembram daquela piadinha do Mário que eu fiz no IRC da Void, trollei geral
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Que loucura hein, vocês jogam a sei lá, muito tempo, não sei como aguentam tudo isso.
Eu paro e volto a jogar de mês em mês, e vocês aí, a 5 ou 6 anos, kkkk!
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Time View Post
Sim cara. Eu sou o mmmario.
Aliás, não sei se vocês se lembram daquela piadinha do Mário que eu fiz no IRC da Void, trollei geral

acho que nessa epoca ai eu nem tinha nascido ehaheehau
Começei a jogar no final de 2011 em uma acc antiga Black Belt depois parei e voltei bem depois de começar 2012 com essa acc e até hoje jogo
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.