Toribash
hm , winry foi testado pelo drow e pelo Jeito passou , mas winry tome cuidado pois qualquer erro que você fizer eu serei um dos primeiros a te ferrar....
Last edited by Doctor; Sep 17, 2011 at 06:23 PM.
Verdade,por que os clãs qui ele entrou ele saiu bem uma semana depois
Clans:[ek] [Kame] [Void] [LgS]
ֆI Am Deathֆ
Originally Posted by junkes View Post
Awe um ótimo Clã BR!!!!

Originally Posted by junkes View Post
ata vlw

Originally Posted by junkes View Post
ok foi mal

Ta difícil de entender ? Por favor não poste mais aqui , poste apenas para fazer a sua aplicação.

Originally Posted by CEPULTURA View Post
hm , winry foi testado pelo drow e pelo geito passou , mas winry tome cuidado pois qualquer erro que você fizer eu serei um dos primeiros a te ferrar....

Jeito com " g " ? , outra coisa , tu é bem carinhoso com o winry em '-'

Originally Posted by winry View Post
Nome: Winry
Nome Real: Murilo
Anos: 15 anos
Belt: 8th Dan Black Belt
Clãns anteriores: Decap,Kame,Extreme
Melhores Mods: Judo,Aikido,AikidoBD,Lenshu,Brushu etc,
Usercard: http://www.toribash.com/usercard/winry.png
Porquê você quer entrar no clan? Quero entrar nesse clãn porque e bem maneiro.
Tambem é o unico clãn de Brasileiros...Queria ter a oportunidade de me juntar a esse clãn.
Porquê você acha que será aceito no clan? Poque eu posso ajudar o clãn. Eu me considero um bão jogador...Jogo todos os dias, queria entrar para mostrar minhas habilidades e elevar o meu nivel e o nivel do clãn.
Fale um pouco de si mesmo: Meu nome é Murilo tenho 15 anos, jogo toribash a maior parte do dia, quando eu não jogo é porque eu estou estudando. Me considero uma pessoa inteligente.Meu maior defeito e que eu sou um pouco indesizo. Sábado e Domingo as vezes vou andar de skate. A minha maior paixão e o futebol (GOLEIRO). Curto muito desenhos mangás. Tenho uma exelente habilidade de criar texturas e desenhos etc...
Replays: Eu formatei meu Pc, agora so tenho alguns replays aki + ñ são tão bons, mais mesmo assim vou postar.

E revivendo o assunto winry , ah cara , joguei ctg agora a poco , é só tu desgrudar do judo , ser ativo no fórum e no irc , in-game ja é bem ativo , tem futuro , ja tinha votado sim , entao bem vindo !
Last edited by Drow; Sep 17, 2011 at 06:17 PM.
Originally Posted by DrowRanger
E revivendo o assunto winry , ah cara , joguei ctg agora a poco , é só tu desgrudar do judo , ser ativo no fórum e no irc , no in-game ja é bem ativo , tem futuro , ja tinha votado sim , entao bem vindo !

Tira esse "no" e deixa so in-game
Why so serious
Originally Posted by Lcs View Post
Tira esse "no" e deixa so in-game

Claro , perdão , irei arrumar . Obrigado grande Lcs D:
Oi gente meu primeiro post como membro do clãn. To muito feliz por terem me aceitado, pretendo ajudar o clãn no que eu puder. Eu não vou lagar esse clãn, porque além de ter jogadores exelentes é um clãn de brs. Isso facilita muito a comunicação entre os membros. Conheço varias pessoas desse clãn, e pesso + uma vez muito obrigado.
Originally Posted by DrowRanger View Post

Jeito com " g " ? , outra coisa , tu é bem carinhoso com o winry em '-'


-.- ok eu arrumo...


------
mas é , que seja , winry seja bem vindo ao clan ¬¬
Last edited by Doctor; Sep 17, 2011 at 06:28 PM.