Toribash
Originally Posted by narokx View Post
tem 1 personagem do snk que tem a ropa igual do ken e nao é o ken
o nome dele é mister karate eu acho
-----

mas vc nunca jogou os joguinhos dakeles celulares velhos da nokia ?é a mesma coisa
-----


king kong e donkey kong eh tudo macaco do mesmo jeito

O kimono do Mister Karate é preto.

King Kong:Filme de um macaco que foi morrido assassinado por aviões e etc;
Donkey Kong: Joguinho do nintendo e outras plataformas;
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Nyan, nyan, nyan, nyan, nyan...(10000000x) {Bis}

~le Cagando o restart







^ ^ ^ ^ ^ ^ ^
----------------------------------/\ /\
Esse gatinho comeu o Restart... \ (^.^) /
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
O kimono do Mister Karate é preto.

King Kong:Filme de um macaco que foi morrido assassinado por aviões e etc;
Donkey Kong: Joguinho do nintendo e outras plataformas;

isso depende muito do botao que voce aperta
king kong é 1 macaco que morre,donkey kong eh 1 jogo de 1 macaco que morre.conclusao:todos sao macacos que morrem,mesma coisa
e tipo,eu acho que amanha eh quinta e depois é sexta
Last edited by narokx; Dec 28, 2011 at 09:55 PM.
Você já viu o King Kong comendo uma banana na porra do filme? Não!. Você já viu o Donkey Kong matar T-Rex? Não!. Você já viu o King Kong ser atirado de Barris? Não!. Você já viu o Donkey Kong correndo atras de uma mulher que é 100000000000000000000x menor que ele? Não!. E por último King Kong não usa gravatinha, muito menos vermelha. Existem muito mais coisas que provam que os dois não tem nada a ver, a não ser o fato de os dois serem macacos. Então não tente comparar dois macacos que são totalmente diferentes, com coisas totalmente aleatórias como dias da semana ¬_¬.

King Kong= Macaco pervertido e burro.
Donkey Kong= Débil Mental.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
bom,as coisas sao assim pois o donkey kong nao foi acidentalmente parar em um lugar onde haveria uma mulher,ele só mata ratos,jacares e etc.

no caso do king kong,foi parar na cidade,ou seja,a historia mudou um pouco mas no final os 2 sao macacos entao nao diferencia muito

eu tenho mais razao com certeza
Originally Posted by narokx View Post
bom,as coisas sao assim pois o donkey kong nao foi acidentalmente parar em um lugar onde haveria uma mulher,ele só mata ratos,jacares e etc.

no caso do king kong,foi parar na cidade,ou seja,a historia mudou um pouco mas no final os 2 sao macacos entao nao diferencia muito

eu tenho mais razao com certeza

narokx vc me fez pensar num Donkey King Kong. agora imagine, um macaco gigante tacando barris gigantes em crocodilos e ratos dentro de nova york
EUA viraria um tipo de japão fr/
Hm, King kong também não foi parar acidentalmente em um lugar onde haveria uma mulher, ela foi raptada e abusada levada até ele pelos habitantes da ilha. E Donkey kong não é considerado um "deus" pelos macumbeiros habitantes de uma ilha qualquer, então King kong não tem quase nada a ver com Donkey kong, a não ser o sobrenome e o fato de os dois serem macacos. Fora que o King Kong é muito maior que ele.

eu tenho mais razao com certeza

Fim. Não posto mais sobre os Kongs...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva