Toribash
Originally Posted by SrTori View Post
Nem precisa dizer que ficou inativo... num é novidade fr/

Also: xcess, que vídeos? xv?

Digo aquele vídeo da bicicleta atropelada pelo caminhão huhuehuehue cara ele e muito foda, me passa o link dele ?

Originally Posted by Toriality View Post
Hã? Onde estou? Quem são vocês? O que tá acontecendo??

Huhulll Toriality esta de volta, e a brasile ?

Originally Posted by CastielFA View Post
Boas notícias! Meu notebook foi consertado por um velho amigo Anjo... Não cobrou nada. Só faltam os drivers e instalar o que eu tinha antes. Vou voltar à ativa, bem-vindos novatos, bem-vinda, conta verdadeira do Tori!



Estou tão feliz, cara... Desculpem pelos dias inativo. Serei mais leal ao clã e farei o teste de redação amanhã. Adeus, compadres.
-----
Enfim, o clã está crescendo muito nesses dias. Parabéns, toriality.
-----
Sim, Tori. Vou ao IRC assim que estiver de volta. Ainda não posso, pois um post só demora um segundo, enquanto IRC é o dia inteiro. E essa é uma hora meio estreita que consegui. Eu meio que "driblei" os meus deveres.

-----

E, Killer, BBS? aueahuehuaheuhauheuHEAUHEAUHEUAHEUAHEUEHAUEHAUEHAU HASEUHSX Que nome estranho, cara. Sem ofença.

bbs huehuehue eu rio muito disso e meio que olá sou o Bad Boy da Sociedade sou um marginal excluído do mundo que decepção.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by BRHU3 View Post
vou estar online hj a noite até a madrugada, então, pra ver aquele assunto da historia do clan vou estar na irc tbm, enfim, é isso e feliz páscoa 'u'

Como é isso aí, que eu não entendi bem...? O clã vai ter história? Nossa, evolução never ends.
-----
Originally Posted by mm280 View Post
Digo aquele vídeo da bicicleta atropelada pelo caminhão huhuehuehue cara ele e muito foda, me passa o link dele ?



Huhulll Toriality esta de volta, e a brasile ?



bbs huehuehue eu rio muito disso e meio que olá sou o Bad Boy da Sociedade sou um marginal excluído do mundo que decepção.

Rs, muito bom esse post.

Brincadeira.

Vou adicionar à lista de Porcarias Angelicais... Vejamos...

Brincadeira ².

Nossa, não estou brincando. Agora é sério.

Brincadeira ³.

O.k., parei.

Brincadeira £.

^ Esqueci que não tinha 4 pequeno... lul
-----
Obs : Não digam meu nome em vão. Não fiquem dando quote no meu post, eu odeio isso.
Last edited by CastielFA; Apr 19, 2014 at 02:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
lol, pra que postar isso fr/

Enfim, fiz um outro vídeo k



Sei que os gráficos tão uma bosta, edição de quinta categoria, mas estou treinando para que os próximos vídeos tornem-se mais "profissionais". Ou eu continuo fazendo essas merdas por diversão mesmo fr/
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Hã? Onde estou? Quem são vocês? O que tá acontecendo??




________________

Xcess, tem previsão de quando vai ser desbanido?
Originally Posted by Toriality View Post
lol, pra que postar isso fr/

Enfim, fiz um outro vídeo k



Sei que os gráficos tão uma bosta, edição de quinta categoria, mas estou treinando para que os próximos vídeos tornem-se mais "profissionais". Ou eu continuo fazendo essas merdas por diversão mesmo fr/

Muito bom!

Poderíamos fazer o clan video quando você estiver bom na edição. Vou fazer o teste de redação lá.

Also: Notebook consertado. Só faltam os drivers.
-----
Originally Posted by neston123 View Post



________________

Xcess, tem previsão de quando vai ser desbanido?

^ fail

Poderia me responder o motivo de ele ter sido banido? Ele era gente boa, cara. Não merecia isso.

Tomara que volte logo.
Last edited by CastielFA; Apr 19, 2014 at 02:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
ferrei com minha perna! 5 pontos nessa droga hueheuheuehueheuehuehue apesar que n doeu, mas acho que vou ter que ficar inativo
Originally Posted by jpkills View Post
ferrei com minha perna! 5 pontos nessa droga hueheuheuehueheuehuehue apesar que n doeu, mas acho que vou ter que ficar inativo

ehueheuehuehu eu também já fiz isso mais recebi 18 pontos... Melhoras
º(w)º
Originally Posted by jpkills View Post
ferrei com minha perna! 5 pontos nessa droga hueheuheuehueheuehuehue apesar que n doeu, mas acho que vou ter que ficar inativo

´-´
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Melhoras, brother.

Also: O que aconteceu enquanto eu estava fora? xcess foi banido... Por quê?

Respostas, pessoal. Esse assunto da história do clã me dá criatividade. Eu mesmo poderia fazer essa história, Tori. Se quiser, envie uma pm.
-----
Ah, que saudades do toribash... Vou ver uns vídeos do mocucha, rs.
Last edited by CastielFA; Apr 19, 2014 at 06:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Muito bom!

Poderíamos fazer o clan video quando você estiver bom na edição. Vou fazer o teste de redação lá.

Also: Notebook consertado. Só faltam os drivers.
-----

^ fail

Poderia me responder o motivo de ele ter sido banido? Ele era gente boa, cara. Não merecia isso.

Tomara que volte logo.

Eu já voltei, bem, talvez a xcess nunca mais voltará para a minha posse, porém estou utilizando esta conta :3.

Originally Posted by KillerTo View Post
ehueheuehuehu eu também já fiz isso mais recebi 18 pontos... Melhoras

Tava tentando se matar mlk ?

Originally Posted by CastielFA View Post
´-´
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Melhoras, brother.

Also: O que aconteceu enquanto eu estava fora? xcess foi banido... Por quê?

Respostas, pessoal. Esse assunto da história do clã me dá criatividade. Eu mesmo poderia fazer essa história, Tori. Se quiser, envie uma pm.
-----
Ah, que saudades do toribash... Vou ver uns vídeos do mocucha, rs.

Mentira o unico que você tem saudades e do Toriality porque ele te dava amor e carinho, nem pergunta por mim.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by mm280 View Post
Eu já voltei, bem, talvez a xcess nunca mais voltará para a minha posse, porém estou utilizando esta conta :3.



Tava tentando se matar mlk ?



Mentira o unico que você tem saudades e do Toriality porque ele te dava amor e carinho, nem pergunta por mim.

Olhe o respeito, seu moleque.

^... Eu não percebi isto :
Originally Posted by mm280 View Post
Eu já voltei, bem, talvez a xcess nunca mais voltará para a minha posse, porém estou utilizando esta conta :3.

Desculpe, xcess. Isso não vai acontecer novamente.

Mas diz aí. Por que não é mais co-líder? rs.
I am proud of Resurrection clan