Toribash
po nao tem essa de "nao da pra fazer nada aqui na cidade" aqui em Maceio nao tem nada demais, mas com um pouco de criatividade coisas loucas acontecem.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Não precisa de muito dinheiro pra fazer coisas...
Só de um grupo de amigos que estejam dispostos a fazer algo.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Não precisa de muito dinheiro pra fazer coisas...
Só de um grupo de amigos que estejam dispostos a fazer algo.

Isso é fato. Aqui em fortaleza é foda, tem praia, shopping, parque e tudo mais e tudo "barato" comparado com SP, e ninguém se organiza pra sair. (pelo menos dos meus amigos né, daí, né )
-----
Originally Posted by Formo View Post
MEEUUUUUUUUU


kkkkkk isso é engraçado mas mesmo assim é muito errado. A Anonymous não tem direito de fazer ameaças do tipo, pra mim eles são só criminosos que não têm coragem de dar as caras.
Last edited by iver; Oct 5, 2015 at 05:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
pra mim a anonymous é formada por diversos torritos agonys e snkvitoes so isso.
-----
nossa o mlk do video deve ter se cagado todo
Last edited by Curvine; Oct 5, 2015 at 05:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
pelo que eu li nos comentários,eles buscam informações com alguns jogadores sobre algum usuário,especificamente alguns amigos dele,como rua,nome,cidade etc.
assim,ele da uma boa trollada.
pelo menos foi o que eu li nos comment,não achei outra fonte de saber como ele faz isso.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Essas trollagens dos anonymous só são boas enquanto não é com alguém que sabe hackear de verdade.
Porque quando for, só chora.
E é meio óbvio que ele pede informações antes, ou combina com alguém que mora perto, se não a trollagem fica sem sentido e não dá certo.
Tô de volta. Oi.
É irv, é assim :

O cara não é da anonymous (até pq não existe um grupo específico anonymous), ele faz essas trollagens assim, por exemplo:

Eu venho observando que o felnin é racista in-game, aí pra trollar ele (trollar é meio fraco, o certo seria deixar cagado pra caralho) eu passo muitas informações do felnin (antes é bom tu conhecer bem ele, saber o endereço e os carai) aí esse cara ''trolla'' o felnin. Ele não hackeia de vdd. Tem até o episódio 6 dessa série aí, é mt foda, teve um que ele ''fez'' a luz do quarto do garoto apagar ''sozinha'', teve um que ''ele'' disparou o alarme da casa, é muito foda hauehauhesuahe
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA