Endurance Onslaught 6.0
Vejo o Razasha postando na Aeon e o Leo postando na Tint, raramente.
Eles só estão tendo um surto de virgindade, nas férias de verão eles voltam.

Ninja'd
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Hm, os avatares escolhidos acima foram us mió ai zika leks

Tava procurando algo e editei isso aqui e coloquei, vão se foderem.
Só ainda não entendi essa obra de arte que fizeram pro milk.
Pra mim parece ser uma paisagem com uma flor, um pássaro voando na frente da flor e o sol ali no canto

Meu irmão de oito anos disse que é um leão.
Ali no meio parece ter um rosto. Algo profundo essa imagem, as cores vivas contidas nela realmente chamam atenção e te foca no local com uma energia enigmática gravitacional que te deixa sem palavras.
affi seus nub é um cara sentado numa arvore comendo ervilhas e um lindo pôr do sol com uma belíssima vista ao mar com gaivotas e sem industrialização.
Emfim, não da pra descrever com palavras a obra de arte que isso é.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
ehusaehushae
eu não entendo muito tambem, mais, eu gostei do solzinho do avatar do milk
Em cima lado direito *-* :>

<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Seus ignorantes

O avatar do milk expressa pura indignação para com a sociedade capitalista, note a crítica às indústrias em suas cores vibrantes e naturais que lhe passam a ideia de natureza, na qual também é presente um sinal de desprezo ao nazismo, conforme visto na suástica torta na parte inferior da obra. Também vemos uma referência à juventude, conforme observado no sol sorridente que, é claro, quer lhe lembrar do Teletubbies.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.