Toribash
É legal usar isso, mas como o lucas já tinha me falado, é uma emoção de 5min, depois fica meio que, é eu tenho mod fr/, enfim aquela thread merecia ser fechada.
Como vai rdevil?
Sejam bem vindos pessoal. (me refiro aos novos membros)
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
É legal usar isso, mas como o lucas já tinha me falado, é uma emoção de 5min, depois fica meio que, é eu tenho mod fr/, enfim aquela thread merecia ser fechada.
Como vai rdevil?

Vou bem babe
E tu?

Oh, alguem aí sabe como fazer lei de formação?
É matemática de 1° grau
Perdi matéria esses dia ae daí não sei fazer
Se alguem souber, me add no msn ou passa um link que fala como faz ae
SO BURRO EAHUEHAUEHAUHEUAHEAUHA
cara eu nao entendi uma coisa,esse mario é o mesmo q o mm?
e por acaso ele é primo do xcess aquele filha da puta que nao paga os outros?
Isso sim é atividade.
Ei Luigy, como eu faço pra entrar na RSO?

Isto é um surto momentaneo, daqui a poco o pessoal volta pra toca e não posta mais, espero que isso não aconteça. Ass: williamgassen
Last edited by williamgassen; Mar 19, 2012 at 07:48 AM.
Just relax and let your heart swell
Market
Vou bem também, eu até poderia te ensinar alguma coisa que sei, mas to saindo vou na casa da minha namo. Adeus.

Sim narokx, ele é o mesmo mm280.
Last edited by williamgassen; Mar 19, 2012 at 07:49 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
mas to saindo vou na casa da minha namo. Adeus.

Grava um vídeo la pa nóis e.e

Originally Posted by williamgassen View Post
Sim narokx, ele é o mesmo mm280.

!!!!11!11! MULTI CLAN TROLOLOLOLOLOLO

Edit: Ninjado pelo naruto, oh god.
Ele pediu pro lucas para entrar na void pela conta mm280, mas o lucas prefiriu esta para termos o mario na void.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Porque eu sou co-lider? Ah lembrei, ninguem mais aplicou, então acho que eu era o unico que queria isso, enfim se acha que o luigy69 é melhor que eu por que o math e o hugo me falaram uma vez que você vivia reclamando dele e queria dar um "chute anal nele" mas, eu acho que realmente o luigy tem talento e vai longe, e ele nem se quer precissou ter "parentes" no jogo para ajudar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai se tratar William O.O
Se o hugo e o math me ajudassem no toribash, meu Deus... Onde eu estaria agora. Eles ajudaram a Void no início, sou grato por isso. E tem meus trambiques com o Hugo também, fora isso...
O Hugo não se envolve em nada comigo que esteja em torno do toribash, e o Math só quer me foder, já viu um post dele falando bem de mim? Se tu achar, te dou minha virgindade anal.
Ah, e tu é co-ldr porque eu fiz a aplicação pra ti. Lembra?
Originally Posted by williamgassen View Post
Sim você já passou por muitas discuções aqui, mas como você mesmo disse o lucas levantou a bagaça aqui, não você um exemplo disso foi quando deichou nosso clan, se não fosse pelo lucas teria só eu ele e o crhistiel no clan, então você deichou denovo, só que desta vez aconteceu o contraria, a void continuou erguida, então bastou um deslize de atividade para você vir aqui encher a boca e dizer que no seu tempo tinha atividade e tals, mas tenho que te dizer, picos como este acontecem e você sabe disso, não é por que você saiu do clan que geral ta saindo de novo, enfim, espere que o lucas vai ressolver aí então drow, e vai mesmo eu tenho certeza disso, se quer ajudar, começe devolvendo os 50k que você pegou do nosso banco.

Ui, coicidência? Eu saí e atividade baixou, desculpa aê William. Quando a atividade é alta, agradeça ao narokx e ao luigy, e o lican. Esses tem a alma da Void, e tão sempre aí. Tu ta sempre sumido, essa coisa de co-ldr te deixou loucão :B
Agora, da vontade não devolver os 50k. Só vou devolver porque o dinheiro não é meu, apesar de eu pegar uns 10k para usar drogas por consideração do meu trabalho árduo e suado que tive aqui.

Entendam uma coisa: A VOID NUNCA VAI MORRER, enfiem isso na minúscula mente de vocês.
A Void depende de vocês, membros. O líder é altamente capacitado, o Lucas ali é foda, e parece a monalisa. AAHAAH FDP, alguem acha aquela foto e posta aqui?

Aí, eu vi o jogo do Grêmio hoje, 4x1. o william viu tambem e quase chorou que ele falou pra mim '-'
Last edited by Drow; Mar 19, 2012 at 08:15 AM.