Toribash
Era pra mim ter ~5000 posts agora, perdi 1500 posts (ou mais, não lembro) no rollback, etc.

Odeio ser chamado pelo primeiro nome ou sobrenome, lol
Acho que é porque minha mãe me chamava pelo no primeiro nome + sobrenome pra brigar comigo, sei la.
"Luiz Duarte, passa já pra dentro guri!"
Eu pirava quando me chamavam de "Luizinho" >:0
Isso é porque quando eu era criança eu tinha um amigo que era anão e etc, chamado Luís, e o apelido dele era Luisínho... Dai peguei aversão ao apelido... (na minha cabeça estavam me chamando de anão, me zoando etc, não por uma questão preconceituosa, até porque ele era meu amigo)

tl;dr
Eduardo é meu nome do meio. Sempre fui chamado assim, odeio ser chamado pelo sobrenome e odeio ainda mais ser chamado pelo primeiro nome. Só Eduardo está ótimo.



imb4todosMeChamamDeLuizinho. :/
-----
post 3322, derp
-----
heh nem fazer double post a gente pode mais, cadê o livre arbítrio, a liberdade deexpreção? O que será censurado agora, não poderemos postar mais palavrões no forum? Auto-parse? Bando de fag.
Last edited by Eddy; Sep 4, 2011 at 09:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Luizinho porque todos os seus posts são uma bíblia?
btw meu nome é victor hugo otto angelim, as pessoas me chamam por todos os meus nomes. exemplo:

Nego que eu não conheço direito mas sabe meu nome: me chamam de angelim (por causa do jogador la, etc)
Escola: todos me chamam de Otto porque na minha turma tem 3 pessoas com nome victor e 1 victor hugo.
Familiares: vitinho ou huguinho ou victor ou "torugo" (fala rapido victor hugo que faz um som parecido que tornou posse do meu nome.)

E LOL WOLF SEU SOBRENOME É LOBO HAUEHEAUHAUHEAUHAEU
que infeliz decidiu te dar sobrenome de lobo e/ou o avô do seu avô tinha nome de lobo?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Meu avô paterno que se chama Lobo, e passou pro meu pai, que veio pra mim agora, junto com o sobrenome da minha mãe tbm, ficando na verdade, meu nome inteiro, Matheus Fonseca Lobo. Se meu bisavô também era Lobo, não sei, pq nunca falei muito dele com meus pais já que ele e meus outros bisavôs morreram antes de eu nascer...
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
o meu é escroto, Victor Avila Lahiguera...
na academia me chamam de Lahiguerinha, meu irmao lahiguerão e meu primo de lahiguera... lol
P.S: Se Pronuncia Laigera, o Gue com som de que mas com G... Gue... sacas ? '-' tipo Che Guevara... GUEvara
Não é tanto assim.O meu é Renan Bitencourt (Bitencú) Lessa (Nome do cachorro da vizinha)
:/
Also,de onde vem o Avila?
E Lahiguera .... tem um cara lá na escola que tem este sobrenome...Genivaldo Lahiguera Santos,mais conhecido com Geni.
se nao me engano é do muro de Ávila mas da parte inglesa :c
pq o meu Avila nao tem acento, etc... e li isso em algum lugar C:
Sempre tem um pra chegar e estragar o tópico rolando.

Nada: Luizinho é o sobrinho do Pato Donald, se fuder.

E ja surgiram vários apelidos aí ó, vamos adotar no IRC kkkkk

Cadê o senhor Heribaldo Roberto Acioli Filho, ou w/b (o w/e dele).
Falta ele se pronúnciar a respeito do nome...

Edit: Snk ninja do caralho, com ultimo post a uma hora *sadface*
Last edited by Eddy; Sep 4, 2011 at 08:24 PM.
Originally Posted by snkvitao View Post
o meu é escroto, Victor Avila Lahiguera...
na academia me chamam de Lahiguerinha, meu irmao lahiguerão e meu primo de lahiguera... lol
P.S: Se Pronuncia Laigera, o Gue com som de que mas com G... Gue... sacas ? '-' tipo Che Guevara... GUEvara

O do Milk é pior
Victor Hugo otto angelinho