Ranking
Originally Posted by iver View Post
A LUA TA MENSTRUADA

agora a lua não é mais apenas uma menina,agora é uma mulher
-----
boa sorte pra quem vai participar do evento,eu não to criando muitos replays ultimamente,só no tk msm.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by iver View Post
Masein, isso aqui andou meio inativo, o que vocês têm feito na vida real?

Eu to aqui só morgando em casa por causa da greve que ainda não acabou. #Lacra13

Quase não paro em casa direito, fim de semana estou indo em feiras de faculdade, para conhecer as estrutura e tals. E dia de semana é aquela coisa, escola de manhã e de noite, de tarde durmo.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Muito trabalho, semana de provas e Dying Light...
E é nisso que eu to gastando meu tempo :v

Bem de boas então.
Originally Posted by victortb View Post
agora a lua não é mais apenas uma menina,agora é uma mulher

Originally Posted by iver View Post
Masein, isso aqui andou meio inativo, o que vocês têm feito na vida real?

Eu to aqui só morgando em casa por causa da greve que ainda não acabou. #Lacra13

k, Eu estou +/- como o renan, estudo de manhã e tarde, saio ou vou estudar de noite, e durmo umas 00 até 06.
Originally Posted by victortb View Post
agora a lua não é mais apenas uma menina,agora é uma mulher.

Se morre.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by iver View Post
Masein, isso aqui andou meio inativo, o que vocês têm feito na vida real?

Eu to aqui só morgando em casa por causa da greve que ainda não acabou. #Lacra13

Colégio em horário integral e nas horas livres brigando com a namorada ou correndo atrás depois de falar alguma merda, em outras palavras, estou gastando os meus dias tomando no cú bonito
Se preparem que inatividade só piora com o tempo...
Pelo o que andei notando geral está meio oculpado com algo, faz pouco tempo que sai do trabalhou e sobrou um baita tempo para mim, está um puta tédio em casa sem nada para fazer que até resolvi postar um pouco.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Final do ano antes das férias é o pior, eu fico focado só no colégio para passar direto e ficar de férias mais cedo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu estou treinando 3 vezes por semana, os dias livres eu vou trabalhar com meu vizinho, e fim de semana sempre saio com os amigos, além de eu ter uma internet que não me deixa jogar mas de boa...
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Cara o foda que me mudei faz um tempo e não conheço nem ninguém e nem a cidade de campinas, fico naquele tédio mortal.

Pense no seu lado positivo lord de pelo menos está passando tem treinando seu fot lá talz.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Cara o foda que me mudei faz um tempo e não conheço nem ninguém e nem a cidade de campinas, fico naquele tédio mortal.

Isso é o pior de tudo man.
Talvez vou me mudar pra SP acho que até o ano que vem, e não conheço praticamente ninguém de lá, só uns amigos do skype, do mesmo jeito, é bem ruim se mudar, o tédio simplesmente domina justamente por não conhecer as coisas e pessoas.
Tô de volta. Oi.