Toribash
Originally Posted by SrTori View Post
Entre no IRC para discutirmos isso.


entendo, espero que volte logo.

Also: bem-vindo Rubenoel e jpkills
-----


Vou passar o link to torrent pelo IRC fr/

Poxa, antes agente conseguia tranquilo 2 ou 3 páginas por dia sem usar spam, hoje em dia é uma página com ALGUÉM postando 3 vezes na mesma página.
Also: Se depender de mim eu coloco essa porra oficial.

Originally Posted by neston123 View Post
Sejam vem vindos Rubenoel e jpkills, espero que ambos tenham um bom futuro no clã

Alguém entra no Toribash e fala pro Handler entrar no Forum.
Boa noite
Isso foi uma indireta pra mim?
k

Enfim, estou planejando, pra daqui a algumas semanas, em botar os membros qeu realmente estão se dedicando, neste tempo a partir de agora, no clã (Isto é: clã, fórum. irc, in-game, war, finanças, alianças, maturidade e administração) pro ranking de Conselheiros. Tenho uma ideia dos membros que talvez virem Conselheiros, alguns eu já tenho planos sobre o que certos membros serão encarregados de fazer:

MrRian -- Recrutamento e wars
XShoock -- recrutamento
gunner666 -- wars e administração de rankings


Bom, por enquanto é o que eu acho levando em consideração o que conheço dos membros. Se querem virar conselheiros provem que tem capacidade. Caso eu erre na escolha dos cargos é só me falar.
Originally Posted by SrTori View Post
Isso foi uma indireta pra mim?
k

Enfim, estou planejando, pra daqui a algumas semanas, em botar os membros qeu realmente estão se dedicando, neste tempo a partir de agora, no clã (Isto é: clã, fórum. irc, in-game, war, finanças, alianças, maturidade e administração) pro ranking de Conselheiros. Tenho uma ideia dos membros que talvez virem Conselheiros, alguns eu já tenho planos sobre o que certos membros serão encarregados de fazer:

MrRian -- Recrutamento e wars
XShoock -- recrutamento
gunner666 -- wars e administração de rankings


Bom, por enquanto é o que eu acho levando em consideração o que conheço dos membros. Se querem virar conselheiros provem que tem capacidade. Caso eu erre na escolha dos cargos é só me falar.

Ao contrário isso foi uma indireta para nós 2, bem eu queria lhe dizer que este final de semana prolongado estarei meio ocupado, então falem ao bassama que eu nao vou responder ele no zapzap, e se o handler vier me procurar avisa pra eele me mandar uma pm.
Eae, fmz galerê. Fiquei inativo aqui, desculpe. Ocorreu uns problemas aqui em casa, minha namorada passou mal e ta internada, em plena páscoa.
Enfim.. Feliz páscoa.. Eu acho.. ;-;

Artist. Sometimes.

Originally Posted by SrTori View Post
Isso foi uma indireta pra mim?
k

Enfim, estou planejando, pra daqui a algumas semanas, em botar os membros qeu realmente estão se dedicando, neste tempo a partir de agora, no clã (Isto é: clã, fórum. irc, in-game, war, finanças, alianças, maturidade e administração) pro ranking de Conselheiros. Tenho uma ideia dos membros que talvez virem Conselheiros, alguns eu já tenho planos sobre o que certos membros serão encarregados de fazer:

MrRian -- Recrutamento e wars
XShoock -- recrutamento
gunner666 -- wars e administração de rankings


Bom, por enquanto é o que eu acho levando em consideração o que conheço dos membros. Se querem virar conselheiros provem que tem capacidade. Caso eu erre na escolha dos cargos é só me falar.


Rs, eu ainda vou voltar à ativa. Diga a eles que não me chamem de incompetente por não estar ativo... Tenho meus problemas.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by TORIITO View Post
Eae, fmz galerê. Fiquei inativo aqui, desculpe. Ocorreu uns problemas aqui em casa, minha namorada passou mal e ta internada, em plena páscoa.
Enfim.. Feliz páscoa.. Eu acho.. ;-;

CADE MEU OVO SEU PUTO?... Coitada da tua namorada... Melhoras.
Also xcess pegou ban novamente?
º(w)º
Originally Posted by xcess View Post
Ao contrário isso foi uma indireta para nós 2, bem eu queria lhe dizer que este final de semana prolongado estarei meio ocupado, então falem ao bassama que eu nao vou responder ele no zapzap, e se o handler vier me procurar avisa pra eele me mandar uma pm.

hum, como já disse, zapzap é pra viado eu vou ver esse negócio com o Handler, mas acho difícil ele responder já que está bando né ^

Originally Posted by TORIITO
Eae, fmz galerê. Fiquei inativo aqui, desculpe. Ocorreu uns problemas aqui em casa, minha namorada passou mal e ta internada, em plena páscoa.
Enfim.. Feliz páscoa.. Eu acho.. ;-;

Melhoras pra sua namorada.

Boa pascoa.

Originally Posted by CastielFA
Rs, eu ainda vou voltar à ativa. Diga a eles que não me chamem de incompetente por não estar ativo... Tenho meus problemas.

Quando voltar a ativa vá no IRC, quero discutir sobre suas tarefas.

Originally Posted by KillerTo
CADE MEU OVO SEU PUTO?... Coitada da tua namorada... Melhoras.
Also xcess pegou ban novamente?

O que eu tenho a dizer sobre isso é que ganância sempre traz prejuízo.
Desconsidere, já sei o que realmente aconteceu.
Last edited by SrTori; Apr 18, 2014 at 05:20 AM.
Esclarecimentos?
Um filho da pulta chamado Victtor Franco Senna me baniu porque ele e um babaka.
Terça Feira vou comer o cu dele ai ele me devolve a conta, caso contrário eu vou utilizar a mm280 comprar os items do Handler e ficar mais foda que o xcess, vou dar dinheiro pro Handler comprar qi pra mim e a minha vida vai ficar resolvida.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree