Toribash
minha escola fika no ceentro da cidade de ves enguando eu do uma banda(giria antiga pra rolé).uma vez eu quase dei de kra com minha mãe so ninja e fiquei atras de um poste.
Sandro, o poste devia ser bem grosso para te esconder. Ele era grosso e grande demais né? :c
Não, mas sério, atrás de um poste. :c

Fala que vai na rua e vai num barsinho comer pastel.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Wolf, É FUCKING EMOCIONANTE OWN.
Segunda vez que mato aula.
Na primeira cometi o erro de ir pra casa nadar com os amigos.
Mãe descobriu, a coordenadora quase perdeu o emprego e etc.

Mas foi legal chegar like a boss em casa tipo "não tinha aula hoje" oh2.
lol, A primeira vez que eu matei aula. Fiquei dando rolé pelo bairro com os amigos.
Ai como vocês sabem ne um bando de mulek's andando pela rua sem rumo sempre sai merda...
Um dos lek que não fui eu e claro. Levou bomba pra matar aula...
Jogou dentro da casa de uma velinha!! A velinha saiu dando tiro porrada e bomba no portão.
Saimos correndo. D:
Depois disso foi so lazer... Continuamos a caminhada tranqulamente até dar a hora de todos irmos pra casa.
Cada um seguiu seu rumo e fomos embora e até hoje ninguem descobriu que matamos aula.
Why so serious
Quando eu quero matar aula, eu simplesmente saio entre os intervalos de cada aula, quando o professor é trocado, vou pra cantina de boa e fico lá pagando de aluno da manhã, de boa, jogando poker, like a boss. Sou oldfag naquela budega, conheço coordenador, zelador, diretor, reitor, o caralho a quatro, seus nb pulador de cerca
eu não mato aula, eu simplesmente não vou
minha mãe prefere que eu fique em casa do que vagando por ai
There and Back Again
Giro de carne ponto com
eu só matei aula uma veiz na minha vida, e me dei bem...
so fui pro colegio, marquei um tempo, voltei pra casa, e falei que não tinha aula....
D:
O ruin é se a sua mãe descobrir .-.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz