Toribash
Se com manha você diz sobre "Cheats", eu não usei nenhum tipo de cheat nesse jogo.
É só você zerar no hard que você libera o modo Black OPS. Jogando nesse modo, cada mapa finalizado libera arma de prata com tiro infinito.

Não lembro muito bem, mas é algo do tipo.
Lol, português? Estranho, raro alguem dublar jogos de ps2, aliás, nunca vi.
Creio que quando tu ouve esse "Granada", não seja em português, em outras línguas Granada é granada mesmo.
Originally Posted by sandrosos View Post
o meu black é em portugues é legalzin.é foda guando eles gritam"granada"

em russo, eles falam Granada mesmo, se for olhar videos do modern warfare 2 vai ver que eles também dizem "Granada" (os russos)

Originally Posted by Supernada View Post
Lol, português? Estranho, raro alguem dublar jogos de ps2, aliás, nunca vi.
Creio que quando tu ouve esse "Granada", não seja em português, em outras línguas Granada é granada mesmo.

Não é dublado, é legendado :V
eu tinha o black em portugues etc.. é só legendas nas cutscenes.
Agora que eu percebi CoD Black ops, parece com o Black. :V
Black de ps2 era fodasticamente epico, mas ainda acho que deveria ter algum botão de pular.
GHM: Me referi ao fato de ele ter dito que o Black dele era em português por causa dos oponentes dizerem "Granada". Dai eu disse que nunca vi jogos dublados para português.
Legendado eu sei que tem, eu ja tive um também.


4 posts em uma página? Pfft vo dormir.
Percebi que foi comentado a alguma páginas atrás sobre os novos items de som que serão lançados próximos ou juntos ao novo Toribash 4.0 (ou alguma versão que venha antes dele)
Vendo que muitos ainda estão "boiando" no assunto, irei explicar a função de cada um dos novos itens, que podem ser observados no set "SND" do inventário do hampa.

Uma breve introdução:
Os efeitos sonoros do Toribash foram implementados logo na suas primeiras versões, tendo em vista ilustrar melhor a cena de luta que o jogo representa. Muitos sons foram desativados logo após a implementação, mas parecem que voltarão a ativa na próxima update. Com base na idéia das texturas, que foram implementadas por volta da versão 2.0, hampa decidio dar um belo presente a nós aficcionados por Toribash: Efeitos sonoros compartilhados! Isso mesmo, agora da mesma forma que podemos ver as texturas personalisadas de um jogador, poderemos ouvir também os sons personalisados que ele tem.
Segue uma breve descrição de cada som que poderá ser personalisado (todos, até mesmo os que estavam inativos desde a implantação):
Break hard Sound: fratura/dismembramento;
DQ Sound: desclassificação;
Draw Sound: empate;
Fight Alert Sound: som que alerta quando chegou nossa vez de jogar, geralmente quando o queue é longo ou o Toribash está rodando minimizado/segundo plano;
Foot Step Sound: pegada, passo;
Foul Sound: Falta, som desativado desde os tempos que os sons foram implantados no jogo;
Freeze Enter Sound: som do Toribash Wii, provavelmente será implantado no Toribash 4.0, na versão para Nintendo Wii há um efeito sutil no momento em que o Tori para no tempo ou volta a se movimentar, como se fosse um "fade-in" e um "fade-out". Esse é o som de quando o Tori entra em "freeze";
Freeze Exit Sound: e aqui quando sai do "freeze".
Grading Sound: passar de faixa;
Grip Sound: som relativamente novo, lançado nas ultimas versões, som executado quando seguramos algo ou oponente;
Hard Impact 1-2 Sound: batida contra/entre objetos, forte;
Hit 1-5 Sound: batida entre Toris;
Hit Head 1-3 Sound: batida na cabeça;
Joint Change Sound: sons das juntas, adicionados recentement também, esse toca quando trocamos o estado da junta (force 1 ou 2);
Joint Hold Sound: quando trocamos o estado da junta (hold, relax);
Joint Over Sound: quando damos highlight na junta;
Menu Click Sound: sons desabilitado desde os primórdios do Toribash, quando havia um símbolo do Toribash que abria o menu principal (tecla) junto com botões de controle de replays, como avançar, voltar, pausar e reproduzir (que voltarão à ativa, se Deus Hampus quizer);
Mini Impact 1-2 Sound: batida Toris fraca;
Neck Fracture Sound: o famoso som do Tori engasgando com o próprio sangue. Fratura no pescoço.
Pain 1-8 Sound: gemidos de dor... (delícia);
Ready Sound: som que é executado ao apertar "espaço", tanto multiplayer quando freeplay;
Select Player Sound: alternar entre os jogadores (freeplay);
Shout Sound: som novo, irá tocar quando gritar usando o /shout;
Slowdown Sound: o famoso "pssiiumm" que é tocado quando acontece muitas colisões e desmembramentos ao mesmo tempo, ou quando uma parte do Tori (ou Uke) é lançada em alta velocidade por uma colisão com objeto ou até mesmo glitch.
Soft Impact 1-2 Sound: batita entre/contra objetos, fraca:
Splash 1-9 Sound: sangue escorrendo/jorrando;
Swoosh Feet Sound: som semelhante ao do deslocamento de ar gerado pelos pés ao chutar/movimentar-se;
Swoosh Hand Sound: som semelhante ao do deslocamento de ar gerado pelas mãos ao dar socos/movimentar-se;
Swoosh Sound: som semelhante ao do deslocamento de ar gerado por objetos em geral.
Weapon Clash Sound: batida entre dois objetos que foram marcados como "arma" na criação do mod. Som desativado desde o princípio dos sons no Toribash, agora com certesa voltando;
Weapon Hit Sound: batida de um objeto marcado como "arma" contra um Tori, som antigo também, como citado acima;
Win Sound: som novo, representa o som que irá ser executado quando ocorrer uma vitória por pontos.
Vale resaltar que os sons, tanto quanto as texturas, pode ser substituidos sem a necessidade de comprar os items. Só exige um conhecimento médio em computação e edição de sons. Mas tal como as texturas, isso seria uua solução local, os outros não veriam (no caso, ouviriam) o seu trabalho.
-----
Aliás, não reparem os erros de acentuação, gramática ou typos. Postei do meu celular.
Last edited by Eddy; Sep 1, 2011 at 08:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Quanto tempo levou pra digitar tudo isso no celular?
mosso seu dedo vai cair se continuar escrevendo esse tudo
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Pessoal da Unibash, por favor, re-postem as merdas daqueles tutoriais?

E hein, oi, como vão? Se foder, claro.

Por que "todo mundo", tem "todo mundo" na sign?
Originally Posted by XPaD View Post
Pessoal da Unibash, por favor, re-postem as merdas daqueles tutoriais?

E hein, oi, como vão? Se foder, claro.

Por que "todo mundo", tem "todo mundo" na sign?

Tem faegs que não são desse "todo mundo" na minha sig.
Diga alguma coisa engraçada no irc que eu mudo esse caralho.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada