Toribash
Resident evil é ate legal po...
Agora outro jogo que marcou foi o silent hill 4: the room,joguei quando tinha ps2 e era bem foda.
o que tu acha do dead space?
----
Ah,tinha um outro silent hill de ps2 que esqueci qual era,mas também era foda,tu "salva" uma garota duma casa pegando fogo,e mais pra frente tu entra num hospital cheio de sangue pelas paredes,e aquelas enfermeiras indo atras de você dava um clima foda pro jogo.
Last edited by victortb; Jul 4, 2016 at 07:50 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu sei que não preciso mandar o aviso oficial pra nós, mas quis manter bonitinho
---------------------------

A Organização Brasileira de Toribash convida vocês da [NM] para participarem do IV Campeonato Brasileiro de Toribash, o prêmio para o primeiro colocado é de 80.000TC (80k) + 50% das inscrições, ou seja, o prêmio pode ir além dos 100.000TC!

O campeonato é aberto para todos os brasileiros, não perca essa chance, participe!

Links abaixo
Campeonato Brasileiro
Conheça a OBT
Originally Posted by Hugo View Post
Entrarei as 7:30, mas tenho que pegar ônibus por volta das 6 porque não moro onde estudo. A universidade fica em Porto Alegre e eu sou da região metropolitana, da mais de 1 hora de viagem com transito favorável


Eu achei minecraft bem assustador quando joguei. Aquelas coisas quadradas pulando em cima de mim no meio da noite... Muito tenso

Pelo menos a viagem deve ser legal, apreciar a paisagem e tals.

E aquela trilha sonora do Minecraft ;-;.
-----
Originally Posted by Colossus View Post
I know that feeling hugo, mas nem acontece comigo.

A unica coisa ruim de acordar cedo era o frio mesmo:



aqui do lado de casa, 5h da manhã num inverno e eu com uma roupa filha da puta de fria.

Não encontra ladrões à essa hora O.O ?
Last edited by yuki; Jul 8, 2016 at 05:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
Tem ladrão em todo lugar, a toda hora.

E=m.c²
q.

Você gosta mesmo de ver as pessoas colocarem a mão na massa pra decifrar os teus enigmas.
Originally Posted by FMA05 View Post
Não encontra ladrões à essa hora O.O ?

Bem, quem tá acordado as 5:00 da manhã são as pessoas que trabalham, bandido ta dormindo a essa hora q
Originally Posted by FMA05 View Post
Pelo menos a viagem deve ser legal, apreciar a paisagem e tals.

E aquela trilha sonora do Minecraft ;-;.
-----


Não encontra ladrões à essa hora O.O ?

Originally Posted by Snkvitao View Post
Bem, quem tá acordado as 5:00 da manhã são as pessoas que trabalham, bandido ta dormindo a essa hora q

mesmo que encontrasse, fardado é meio difícil de acontecer algo.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Bem, quem tá acordado as 5:00 da manhã são as pessoas que trabalham, bandido ta dormindo a essa hora q

Por isso que é o melhor horário, todos dormindo.
-----
Originally Posted by Colossus View Post
mesmo que encontrasse, fardado é meio difícil de acontecer algo.

Fardado ?
Já trabalha ?
Last edited by yuki; Jul 14, 2016 at 04:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump