Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
Agradeço essa luz ai, Carnage. Me interesso por assuntos políticos, mesmo não tendo muita base ainda. Estou me guardando já que vai ter uma cadeira disso na faculdade

Qual cadeira? Teoria Geral do Estado? Ciências Políticas?

Olha, no início da minha faculdade não tive muito esclarecimento político. Um grande problema é que muitos professores não passam um posicionamento político neutro, mas sim, os próprios posicionamentos deles.

Agora mais no final da grade estou pegando uns professores bem cabeças, que, apesar de não da política não ser especificamente da matéria deles, eles passam alguma mapeamento daquilo que pode, vai ou interferiu diretamente na matéria que eles lecionam.
Hugo a explicação para seu vizinho que escuta a mesma música é simples.

Ou ele só tem essas.
Ou ele prefere essas na hora do tcha tcha Tchaikovsky
Originally Posted by texatz View Post
Eu vejo mais gente interessada em falar merda sobre política do que debater de fato.
De nada adianta o interesse se as ideias abordadas não vão levar à lugar algum.

Mas é, talvez seja melhor do que interesse nenhum...

É, seria merda porque todas ideias seguem o mesmo padrão ?

Não deixem o texy no vácuo .—. !

Já agora, você ainda está interessado na minha equipe ? ;-;
Originally Posted by Hugo View Post
Pq todos os dias na mesma hora o meu vizinho ouve as mesmas músicas de funk?

pq funk é bom demaisssss

Originally Posted by FMA05 View Post
Já agora, você ainda está interessado na minha equipe ? ;-;

To sim, mas bateu uma preguiça de ler o tópico que vc mandou ;_;
jirado no viraya
Originally Posted by Carnage View Post
Qual cadeira? Teoria Geral do Estado? Ciências Políticas?

Poderia jurar que tinha visto Ciências Políticas nas eletivas do currículo de direito da UFRGS, acho que me enganei. Achei só Política e Teoria do Estado. Já quebra o galho pra entender melhor as coisas
http://www.ufrgs.br/ufrgs/ensino/gra...?cod_curso=310

Originally Posted by Carnage
Olha, no início da minha faculdade não tive muito esclarecimento político. Um grande problema é que muitos professores não passam um posicionamento político neutro, mas sim, os próprios posicionamentos deles

Acontece o mesmo com a minha namorada. Ela tem introdução a sociologia e a professora dela gasta metade da aula "endeusando" o Marx. Também né, o nome da mulher é Vanessa Marx, já era de se esperar
Bota seu popó na minha piroca-_-
-----
Peterson poso tocar violão contigo na próxima semana?



Affffffff
-----
33 em um cu.
Last edited by Perfect; Jun 10, 2016 at 02:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Touretto, não faça essas postagens sem sentido nenhum, ta feio já.
Por que não divide conosco algo sobre sua vida, como o que pretende fazer quando crescer?

Gente, olha, tem treta acontecendo
http://forum.toribash.com/showthread...550508&page=51
Faz anos que não vejo uma. Isso me lembra de quando a OBT era um campo de batalha e a gente tinha paciência pra ficar trocando xingamentos. Isso, na verdade, era ótimo, me acostumou a argumentar e prestar atenção nas formas de argumentação alheia(lê-se Betão), criando preparação para provas ENEM/Vestibular.

Então briguem que faz bem para vocês.
Last edited by Hugo; Jun 14, 2016 at 05:58 PM.