Toribash
Originally Posted by raym123 View Post
E na minha opinião, sinceramente, ficou uma merda (pra caralho). tbm falo a mesma coisa
vc acha que ficou massa só porque vc mexeu na camera mais ficou uma merda

Eu e o Milk ja esperávamos por esta resposta.

Originally Posted by Milk View Post
3- Cresca

pfffft, não falo nada para ele não usar como argumento contra você





Raym, Milk ganharia do seu video até com um gif animado. (>°-°)>

Originally Posted by raym123 View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vo discu com vc porque vc é mais noob do que eu ou vc acha que eu não lembro até pra fazer duel faz nubbis de mais parace um yellow belt

se for fazer críticas, faça críticas com base
assim como xingamentos, no caso

quando a pessoa se baseia em falácias, coisas não verdadeiras, é o fim da picada, só mostra o quão ela é ridícula.

Além do mais, rendeu um report por minha parte, vamo ver o que acontece. "nem vo pq não tem palavrão senão já era"
Originally Posted by Colossus View Post
Lol, noob não é só quem joga mal, as atitudes contam também..

qft, mas essa discussão nem é minha
There and Back Again
Giro de carne ponto com
lol, alguem entendeu o que ele disse ?... caralho, vc nao vai pra escola nao cara ?
nao tem uma base de enscino ?
escreva algo que faça sentido, por favor vai C:

e... tbm reportei um spamzinho loco que ele fez la atraz :c
Last edited by Orny; Aug 30, 2011 at 10:01 PM.
Originally Posted by Carnage View Post
se for fazer críticas, faça críticas com base
assim como xingamentos, no caso

quando a pessoa se baseia em falácias, coisas não verdadeiras, é o fim da picada, só mostra o quão ela é ridícula.

Além do mais, rendeu um report por minha parte, vamo ver o que acontece. "nem vo pq não tem palavrão senão já era"

mais quem falou palavrao?

e porque vc tbm não reporta o milk ele tbm falou ''Caralho '' agr ele é um anjo
shinigami
só pra constar, no caso seria mas, nao mais... sabe...
enfim, minha sign alcanço o limite, e tive que dar uma editada para botar o nome do wolf, agora só tem 2 corações :c
Originally Posted by raym123 View Post
mais quem falou palavrao?

não tem palavrão, como eu disse... mas o sentido foi o mesmo, de tentar ofender com coisas ridículas

Originally Posted by raym123 View Post
e porque vc tbm não reporta o milk ele tbm falou ''Caralho '' agr ele é um anjo

porque ele está obviamente certo, e o caralho, foi pra dar ênfase, ao que esta certo já que vc esta o fazendo e o aumentando. lol "ser noob no caso não o pênis"

alguém devia dar blacklist/infract/kick, já que não é a primeira vez de tanta bolhufas por nada

~Espera, quero ver onde isso vai terminar

fala sério, tava vendo que ainda ta lá um warm meu pelo fuma fuma bananeira de meses atrás e com toda essa merda rolando acontece nada... basicamente

ninja'd pelo edit

sim vc esta certo
/me pega a pipoca
Last edited by Carnage; Aug 30, 2011 at 10:11 PM.
Poxa snk, compra vip eu quero corações no meu nome

Originally Posted by raym123 View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vo discu com vc porque vc é mais noob do que eu ou vc acha que eu não lembro até pra fazer duel faz nubbis de mais parace um yellow belt


Adoro essa imagem.
Also explique o que você disse, porque ninguem entendeu caralhos nenhum que você disse.
Desista antes que piore as coisas pra você.
parei.

btw, to com 1 dor de cabeça do caralho, fiquei conversando com o Nada pelo msn usando aquele emoticon do demonho que ele me hipnotizou, agora estou passando mal.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada