Ranking
Originally Posted by rblrenan View Post
Risos, eu não tinha medo do médio, mas agora tenho do fundamental... pelamordedeusateu, aquelas porra são miniaturas de bandidos. Tenho dó de quem cagueta esse pessoal.
Claro que depende muito da escola, mas a particular é um paraíso nessa questão.

já teve nego do fundamental da minha escola sendo preso por tráfico e porte ilegal de arma, inclusive, o que foi preso por tráfico foi preso dentro da escola
faltei nesse dia ;-;
Originally Posted by Iraven19 View Post
já teve nego do fundamental da minha escola sendo preso por tráfico e porte ilegal de arma, inclusive, o que foi preso por tráfico foi preso dentro da escola
faltei nesse dia ;-;

crlh mas como descobriram que ele tava armado? Tava na mochila dele? O que eu penso é que ele deve ter ficado ostentando a arma daí alguém viu e delatou pq porra
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post
crlh mas como descobriram que ele tava armado? Tava na mochila dele? O que eu penso é que ele deve ter ficado ostentando a arma daí alguém viu e delatou pq porra

o viado já tinha cara de bandido, deve ter sido barrado pela policia em algum lugar e acharam na revista, o traficante pelo que sei denunciaram ele, mas também o cara vendia até na escola
Esse pessoal de hoje em dia, mds..
Falando nisso, já prenderam um cara da sala do lado por porte ilegal de arma.
Ele quase conseguiu atirar, mas todos alunos seguraram ele e pegaram a arma, depois a polícia veio e gg.
Tô de volta. Oi.
VAI TOMA NO CU

eu aqui querendo ver a tal super lua

e ta chovendo.

CHOVENDO
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
po formo, aqui também,queria ver,que pena.
ehh fazer o que né,a unica coisa que se pode fazer é aceitar os problemas e olhar pra frente
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Galera, vai ter um evento de single player e seria daora que os replay makers do clã participassem, link abaixo:

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=532569

Quem ganhar aqui do clã, leva junto um ranking exclusivo relacionado ao evento. :^)

Masein, isso aqui andou meio inativo, o que vocês têm feito na vida real?

Eu to aqui só morgando em casa por causa da greve que ainda não acabou. #Lacra13