Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Milk View Post


Porra, acabei de ver um trailer de um filme chamado "Homem centopéia", é um filme de terror em que um cara custurava a boca de uma pessoa no anus de outra pessoa, eles alimentavam a pessoa da frente e a pessoa de traz comia o caralho da pessoa da frente, e a pessoa que tava atras comia o caralho do caralho da pessoa da frente.
Que retardado faria um filme assim?
E que retardado assistiria o filme?


Centopéia Humana :l
-----
Ah, mas heim, eu to vendo que estou me distanciando da org, e que cada vez que tento me reaproximar não entendo nada no fórum e no irc, porra, estou só na internet, só na vida real(que é uma merda) que existem algumas pessoas, tenho mais amigo no curso de inglês do que na escola, ixi, vou me matar, milk vai fazer necrofilia com meu corpo, pelo menos deixo alguém feliz nessa merda :l
Ah, coloquem no meu túmulo o seguinte texto: "Vocês serão os próximos, cuzões"
Last edited by PHSS10; Aug 30, 2011 at 09:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
4ever an inactive
Originally Posted by PHSS10 View Post
Centopéia Humana :l
-----
Ah, mas heim, eu to vendo que estou me distanciando da org, e que cada vez que tento me reaproximar não entendo nada no fórum e no irc, porra, estou só na internet, só na vida real(que é uma merda) que existem algumas pessoas, tenho mais amigo no curso de inglês do que na escola, ixi, vou me matar, milk vai fazer necrofilia com meu corpo, pelo menos deixo alguém feliz nessa merda :l
Ah, coloquem no meu túmulo o seguinte texto: "Vocês serão os próximos, cuzões"

O ingles me confundiu.
btw, pra me fazer sair do pc, eu vou precisar de uma namorada ou um namorado ou ambos.
PHSS10 se quiser nós nos divertiremos juntos, namorariamos e sairemos do pc, nos casariamos, teriamos 14 filhos (gêmeos) e morreremos juntos, no mesmo caixão, e eu segurando seu saco dentro do caixão.

Also, achei isso aqui:
http://www.nerdssomosnozes.com/2008/...istria-do.html

Achei fodinha.

FODA-SE EU DOU QUOTE NO POST ACIMA, OK?
OK.

Originally Posted by Supernada
Supernada
Raconteur


Join Date: Mar 2009
Posts: 3,852
Clan: Tint

Ri pra caralho.
Last edited by Milk; Aug 30, 2011 at 09:18 PM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by raym123 View Post
a cala a boca milk vc tem um video e se tiver não é melhor do que esse

ow newfag,1° baixa a bola ae que vc é um merdinha aqui ta?
2° vc é spammer e ja teve ter reputação negativa com bastante gente aqui
3° eu nao vo com sua cara e tbm o seu video um lixo (:

__________________________________________________ ____________

Continuando, to fazendo meu trabalho de port, etc... 10 textos, cada um com no minimo 25 linhas... ta foda e ja to com dor de cabeça, e vcs, fazendo algo de bom ?
AAAAAAAAAAAAi snk, que bruto você é, coitadu du meninu, çi eu foçi vossê eu chingava eli nu scaipe
4ever an inactive
Raym, o video dele alem de ter o triplo de qualidade, ele joga muito melhor que voce cara, nao vo descutir com vc, e gastar meu tempo, tirando que vc é newfag, isso é mais um motivo para eu nao gastar meu tempo com vc....eu tbm tenho um video que é uma merda, e nao fico reclamando e competindo para ver qual é melhor, etc...
só pra saber, qnts anos vc tem mesmo ?
Originally Posted by raym123 View Post

Olhem meu video Head pass

Originally Posted by Milk View Post


Penis na boca do Nada.

raym123, seu video, realmente ta uma bosta, o do milk ta melhor, e não foi nem porque "ele mexeu na camera"
pare de tentar dar uma fodão que você não é porra nenhuma

e oi, como vão se foderem?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
uma coisa, enfia o orgulho no cu, porque ele serve pra nada
aprenda com os seus erros e todo esse tipo de blah blah
cresça assim

Last edited by Carnage; Aug 30, 2011 at 09:51 PM.
Originally Posted by raym123 View Post
E na minha opinião, sinceramente, ficou uma merda (pra caralho). tbm falo a mesma coisa
vc acha que ficou massa só porque vc mexeu na camera mais ficou uma merda


To rindo pra caralho.

1- Você é noob pra caralho.
2- Seu video? pffthahahahahahaHAHAHAHA
3- Cresca

Esqueci de algo?
Mas hein, nem vou discutir com alguem como você, porque todos sabem quem vai sair perdendo né?

Triple ninja'd, vão se foderem.

vão se foder você tambem Metal.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada