Toribash
Originally Posted by FMA05 View Post
vocês acham correto um professor bater o seu aluno ?

por que a pergunta? Fiquei curioso.
Bem, eu perguntei porque o meu professor de inglês me deu um estalo na cara hahaha, eu não devia estar rindo disso :|.

Se vocês estivessem no meu lugar o que fariam ?
o que fariam?

O que um homossexual disse para meu professor.hoje:

Não fala alto comigo, e tá olhando porque?

sai da sala agora!!!

Dá um jeito de demitir ele, ou revida (o primeiro é menos perigoso).


Mas por que ele fez isso? Conta a história toda aí.
Se meu professor batesse em mim eu provavelmente iria até a direção da escola e informar o que aconteceu, fazendo com que ele perdesse o emprego.

Mas provavelmente você fez algo de errado, não acho que alguém iria te agredir por nada o: (não que isso justifique a agressão, óbvio)
jirado no viraya
Bem, eu estou na época de testes.
E fiz o meu teste de inglês, numa escala de 0 a 20 pontos, eu tirei 16 pontos.
Na hora da entrega dos testes, o professor pegou no meu teste, olhou pra mim e viu os meus pontos e disse: ''você sabe, e por que não fala durante as minhas aulas ?'' e shazaam, ele me deu um estalo.

Sim, eu recebi um tapa porque não ''falo'' durante as aulas de inglês dele, e que professor bate no aluno só pq ele não fala ?
Manda ele tomar no cu dele?

Ou usa terapia reversa, começa a responder feito louco ou conversa muito, assim, ele manda vc parar na hora.

O estalo deve ter sido um carinho, nyo se acanhe moço.
Fala com a diretoria. Na pior das hipóteses eles não fazem nada, você manda um "eu avisei" e começa a falar demais na aula dele.
BANG BANG !

E então pessoal ? Impeachment ou não ?

Bom, em minha opnião vai ser um impeachment gostoso, mas não entendi aqueles 300 VS 100 ( arredondando) não entendi a contagem muito bem, mas tá, do mesmo jeito vai ser impeachment, não tem como nyo ser :^3

Mas tenho uma dúvida, quem fica no lugar dela é o Michel Temer ?
Last edited by texatz; Apr 17, 2016 at 12:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
O posicionamento político tende a ocorrência do impeachment. Após passar pela Câmara dos Deputados vai para o Senado. Como o processo e político, se passa pela câmara também passa pelo senado, tendo em vista que os votos, neste caso em específico, são muito mais de interesse dos próprios partidos do que dos políticos ou terceiros.

Ocorrendo o impeachment Temer vira o presidente, sendo o Cunha seu "vice". Formalmente não haverá vice, mas pela ordem de poder, com o presidente ausente quem assume é o presidente da camara.