Endurance Onslaught 6.0
E o que isso tem a ver com o assunto atual O_o?
Cara,se eles colocaram isso problema deles '-'.
Se um "otário" comprar isso é problema dele '-'.
Parece que foi você que comprou um Orc por 100k.


Aliás,no trabalho que tive no final de semana,caiu thinner no olho e no cabelo,fiquei cheirando por 2 horas tinta de madeira (O cheiro é forte) e por último caiu novamente o thinner,desta vez na minha comida (Foda-se,quem liga se eu morri,não sou popular entre vocês Bleh )

Ninja'd e
Acho que eles querem vender sim,mas eles esperam que alguém compre para sair melhor para eles,apesar de que o Orc é tão barato,que somente se um raio que parta maconha ele aumente o preço.
Last edited by Renan; Aug 29, 2011 at 08:27 PM.
e o que que tem aver ter caido thinner no seu olho e no cabelo com o assunto atual?
se caiu sei la o que na sua cabeça é problema seu. '-'
Meh...
Originally Posted by rblrenan View Post
(Foda-se,quem liga se eu morri,não sou popular entre vocês Bleh )

Está tudo explicado...
Aliás o assunto não é trabalhos e escola?
tanto faz eu nao estudo.
ontem faltou uma pessoa a noite onde eu trabalho e eu trabalhei dois turnos diretos, cheguei em casa as 7da manha de hoje, dormi ate 11, e to cansado, mas nao consigo dormir de dia.
comôfaz?
(Bata muita punheta) Beba um leite quente,deite,e diga várias vezes "Não posso dormir" e então você dorme.Psicologia reversa eu acho.
Originally Posted by stiktori View Post
sera que é porque nao querem vender?..
eu ja fiz mt isso, nao queria vender boatava a preço mt alto pq pelomenos se alguem comprar o lucro é suficiente pra comprar outro, ou sei lah o que mais.

Eu fazia isto também.









na época em que eu tinha items sobrando <--

Originally Posted by stiktori View Post
e o que que tem aver ter caido thinner no seu olho e no cabelo com o assunto atual?
se caiu sei la o que na sua cabeça é problema seu. '-'
Meh...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , muito bom essa kkkkkkkkkk
shinigami
falando em vendas, etc... uma vez tava vendendo um toxic por 10k, (achando que era por 10k, lol) qnd um cara comprou eu vi que era por 1k que tava vendendo C:
kkkkkk
eu tava com um toxic force no market uma vez, aí tinha ate poucos, acabou tudo e eu nao vi, aí missue comprou e pos um preço 3 vezes maior, pq era o unico do market. ._.
era pra eu conferir regularmente.
Ontem eu tinha uma caralhada de itens que eu queria me livrar dai eu coloquei um preço retardadamente baixo e poof, consegui 20k em alguns minutos.
Originally Posted by raym123 View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , muito bom essa kkkkkkkkkk

Você tem deficiencia mental?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada