Toribash
eu acordei tarde, resultante de dormir 5 horas por dia.
comi uma pizza, ficava meio de olho no meu tio
fiquei no pc

de noite sai, fui pra um bar com uns amigos, era pra ter um show de punk mas foi cancelado por causa que eles iam trocar o palco para o show dos VELHAS VIRGI que vai ter dia 2.

Então comemos muita batata, jogamo muita sinuca.
saimos de lá, fomos pra uma lanchonete lá pelas 2 da manhã, comemos mais batata frita, daí cabo o dia.

hj era pra ter ensaio da banda deles, e eu enrolar um amigo meu pra fazer uma banda misturando alternative/death, mas eu acabei não indo por falta de transporte e ontem foi o aniversário da minha cunhada...

puff... cá estou eu
poxa gente to com sono vo te q durmi tenho prova de matematica hoje de manha! e se é pra conta sobre a o dia vou fazer diferente vou contar sobre oq eu vou fazer hoje já q nom posto durante a semana, eu vou dormir agora (00:45) vou acordar as 06:45 vou estudar atá 11:55 vou para casa almoçar , depois vou dormir um pouko, depois vou na casa da minha namorada (FAZER SEXO) pra converssar com ela e depois eu volto e vou olhar tv e vou dormir denovo interessante minha rotina neh, ñ keiram ela pra vcs isso é um tedio! BOA NOITE
Last edited by williamgassen; Aug 29, 2011 at 05:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by williamgassen View Post
poxa gente to com sono vo te q durmi tenho prova de matematica hoje de manha! e se é pra conta sobre a o dia vou fazer diferente vou contar sobre oq eu vou fazer hoje já q nom posto durante a semana, eu vou dormir agora (00:45) vou acordar as 06:45 vou estudar atá 11:55 vou para casa almoçar , depois vou dormir um pouko, depois vou na casa da minha namorada (FAZER SEXO) pra converssar com ela e depois eu volto e vou olhar tv e vou dormir denovo interessante minha rotina neh, ñ keiram ela pra vcs isso é um tedio! BOA NOITE

Pff... amador.
Dormir é para os fracos.
tenho apresentação de trabalho amanhã, não sei nem oque diabos eu vou dizer.
mas na duvida vo improvisar algo com relação ao assunto... etc.
Sobre o que o trabalho?

Vida interessante a de vocês viu :/.
Eu no fim de semana inteiro fiz um trampo lá e talz...estou com 100 na mão.Vou gastar em drogas nada...
Originally Posted by GHMWolf View Post
Pff... amador.
Dormir é para os fracos.
tenho apresentação de trabalho amanhã, não sei nem oque diabos eu vou dizer.
mas na duvida vo improvisar algo com relação ao assunto... etc.

eu só vou dormir se tem prova no outro dia, se não eu saio do pc e fico lendo alguma coisa até a hora de ir pra aula, logicamente eu durmo (quase sempre) de dia
mas pra voltar nessa rotina eu preciso terminar as provas
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by rblrenan View Post
estou com 100 na mão.Vou gastar em... ... locomoção para o trabalho na semana que vem novamente.

é a realidade
Originally Posted by rblrenan View Post
Sobre o que o trabalho?

Vida interessante a de vocês viu :/.
Eu no fim de semana inteiro fiz um trampo lá e talz...estou com 100 na mão.Vou gastar em drogas nada...

Ei, aqui é 150 por meia hora viu, ta pensando o que?
Se quiser completo só 250$.



huaheuahe so tão engraçado que to rindo tanto por dentro
Originally Posted by Carnage View Post
é a realidade

Se fosse assim...é 2 horas à pé,e o pior,NÃO tem transporte público :/ parece impossível,mas é a verdade.

Originally Posted by Supernada View Post
Ei, aqui é 150 por meia hora viu, ta pensando o que?
Se quiser completo só 250$.



huaheuahe so tão engraçado que to rindo tanto por dentro

Eu ri quando fui dar quote em você e de repente apareceu tu rindo
LOl eu não sei porque os caras colocam orc por 100k até parece que alguem vai comprar , e se comprar é muito otário
shinigami
sera que é porque nao querem vender?..
eu ja fiz mt isso, nao queria vender boatava a preço mt alto pq pelomenos se alguem comprar o lucro é suficiente pra comprar outro, ou sei lah o que mais.