Toribash
Originally Posted by Supernada View Post
Explicando: Você tinha agrupado o nick "Cors" com o nick do "Metal", então quando ativaram akick no "Cors" (que era o wolf flood), acabou te envolvendo, dai poof, você foi kickado pois o Chanserv entendeu que era pra kickar o dono do cors.

euaheuah

desculpe seu mosso, mas cors ja nao ta na group list desde ontem, ja tentei isso

e eu tambem não tenho muito o que falar no irc
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
desculpe seu mosso, mas cors ja nao ta na group list desde ontem, ja tentei isso

e eu tambem não tenho muito o que falar no irc


Hm sim, mas quando o akick foi direcionado pro Cors, automaticamente foi pro Metal e tudo que tava agrupado
Originally Posted by Hirano View Post
gomen...
mas nao acho que isso seja uma atitude de noob e sim de newbie, mesmo que a palavra noob tenha derivado de newbie tem significados diferentes no meu entender.
ou seja pra mim noob e aquele "cara" que repete os mesmos erros e tem preguiça de aprender e procurar as coisas...ex: num jogo, onde essa palavra é mais enpregada.
ja newbie seria um novato que pode cometer alguns erros por nao saber.
...eu pretendo aprender com meus erros


Noob e Newbie são players inexperientes, ou sem experiencia em algo relacionado a internet/jogos, só isto.
Also, eu ainda não sei porque os novatos se irritam quando são chamados de noobs