Toribash
Bom espero ganhar mais, mas só ganhei pequenos ovos derôla pascoa, da amiga da minha mãe, mas todo ano ganho um ovo, :^).

Gente, sempre me pergunto isso todo tempo de páscoa, o que o coelho tem a ver com a páscoa ? tipo, tem várias histórias, mas nenhuma delas tem sentido algum, alguém poderia exemplificar esta coisa que incomoda tanto ?
Sei bem como é isso Leo. A gente tem tanta coisa pra fazer que esquece totalmente do fórum

Originally Posted by Touretto View Post
Gente, sempre me pergunto isso todo tempo de páscoa, o que o coelho tem a ver com a páscoa ? tipo, tem várias histórias, mas nenhuma delas tem sentido algum, alguém poderia exemplificar esta coisa que incomoda tanto ?

Também não sei. O papai noel ouvi dizer que é a figura de são nicolau (acho que era esse o santo) com as cores influenciadas pela coca cola. Ai pá, surgiu o velho vermelho e branco
Originally Posted by Touretto View Post
Bom espero ganhar mais, mas só ganhei pequenos ovos derôla pascoa, da amiga da minha mãe, mas todo ano ganho um ovo, :^).

Gente, sempre me pergunto isso todo tempo de páscoa, o que o coelho tem a ver com a páscoa ? tipo, tem várias histórias, mas nenhuma delas tem sentido algum, alguém poderia exemplificar esta coisa que incomoda tanto ?

O coelho é um símbolo de fertilidade e blablabla devido à taxa na qual se reproduzem blablabla feriado pagão blablabla deusa da fertilidade blablabla.

Pronto, resumido.
Todo dia tinha que ser Páscoa, adoro chocolate :<

Imagina que louco ganhar chocolate todo dia o:
jirado no viraya
Imagina que louco ganhar chocolate todo dia

tu toma café todo dia ? toma suco todo dia ? bebe leite ? come doces ?
entyo, é quase o mesmo que chocolate :^)
contém açúcar ué.
Só comunicando que meu computador está inoperante, sendo que por consequência a minha assiduidade aqui não será mais a mesma.
Olá a todos, como vão ?
Como foi a vossa semana santa ?

Já agora, o carregador do meu computador já não funciona, deve ter queimado ou algo assim :|.

What a wonderful world.

Originally Posted by Touretto View Post
tu toma café todo dia ? toma suco todo dia ? bebe leite ? come doces ?
entyo, é quase o mesmo que chocolate :^)
contém açúcar ué.

Que, sério isso ?
Last edited by yuki; Mar 29, 2016 at 08:44 PM.
Originally Posted by Touretto View Post
tu toma café todo dia ? toma suco todo dia ? bebe leite ? come doces ?
entyo, é quase o mesmo que chocolate :^)
contém açúcar ué.

Açúcar tem gosto de chocolate?

-----

Recebi uma PM de um cara chamado Sowm. Ele enviou a mesma PM pra esses caras aqui: Abyeon, AcidGirl, AssassinPro, Fear, Tadomikaari, Trick.

A PM dizia: A few questions
Hello. Can you answer those questions, please?

Why do we exist?
Whenre the world came from?

E a página me mandou uma janela que dizia que o Sowm queria um read recept, algo assim.

Ou eu sou um fodão que está sendo considerado um dos melhores jogadores de toribash, ou esse cara é uma criança/hacker. O que me dizem?
Last edited by Tadomikaari; Apr 1, 2016 at 04:01 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
eu sou um fodão que está sendo considerado um dos melhores jogadores de toribash

nope