Toribash
Será que são férias mesmo, tipo sem serviço e um mês no caribe numa ilha paradisíaca com uma mulher local, ou só deixando o Toribash de lado?

Originally Posted by texatz
https://www.reddit.com/r/brasil/comm...por_um_agente/

JHAUHAIUHAIUAHIUAHIUAIUAH

Esse país é uma piada

Criaram também um site que mostra em tempo real se o Lula é ministro ou não, pena que perdi o link
~aloo
Estive mechendo com mudanças casa, mudei 'praqui' perto, bom, o cara ainda nyo instalou a net aqui, e entăo nyo posso jogar meu tb .

política

Em 2018 eu dúvido ae alguém do pt, vira presidente. As vezes fico triste com o Brasil e o mundo, quanto ao consumismo, individualismo, etc..
Fora que todos em geral, visam lucro constantente, nyo que eu nyo faça o mesmo só que menos frequentemente, desde um bom tempo atrás venho imaginando como seria o mundo s corrupção, mas sinceramente, evitar esta?
, parece coisa de outra dimensão.
Oooh rimou.

Also: amo esse 'nyo' das threads antigas bugaram, deveri ser adotado em nossa língua.
ALSO2: a palavra 'cousa' existe ?#dúvida

Paz pessoal, boa semana santa.
Originally Posted by Touretto View Post
~aloo
Estive mechendo com mudanças casa, mudei 'praqui' perto, bom, o cara ainda nyo instalou a net aqui, e entăo nyo posso jogar meu tb .



Em 2018 eu dúvido ae alguém do pt, vira presidente. As vezes fico triste com o Brasil e o mundo, quanto ao consumismo, individualismo, etc..
Fora que todos em geral, visam lucro constantente, nyo que eu nyo faça o mesmo só que menos frequentemente, desde um bom tempo atrás venho imaginando como seria o mundo s corrupção, mas sinceramente, evitar esta?
, parece coisa de outra dimensão.
Oooh rimou.

Also: amo esse 'nyo' das threads antigas bugaram, deveri ser adotado em nossa língua.
ALSO2: a palavra 'cousa' existe ?#dúvida

Paz pessoal, boa semana santa.

Parece que bugou no seu reply também.

E acredito que o mundo sempre foi assim mano, um mundo sem corrupção infelizmente é uma utopia.

Obrigado e boa semana santa.

Sim, a palavra ''cousa'' existe.
Originally Posted by Priberam Dicionário
'' cousa | s. f.
cou·sa

substantivo feminino
O mesmo que coisa.
Palavras relacionadas: cousada, cousar. ''

http://www.priberam.pt/dlpo/cousa

Last edited by yuki; Mar 26, 2016 at 11:32 AM.
Na verdade eu coloquei Nyo mesmo, acho bonito, nyo foi bug. Mas tem muitas threads na Obt por exemplo em que constam este erro.

'Cousa', é que eu ví em algum lugar e achei estranho, ainda acho estranho, cousa. Pff kk, cousa. *****

Deveriam liberar algumas emoticons in-game. Esse hampa é podre na preguiça, e a staff parece que nyo se importa com o pessoal, quer mesmo é demonstrar poder. Inclusive a/o Marci6 foi banido(a) por abuse power lmao.

Acho também que a staff nyo consegue dar ban por ip, tem um cara que tá criando várias contas com a palavra proibidanigga, e eles só dando ban no sir.

O sir. Lite como que Dev. do fórum, deveria dar um jeito nisto sla. A staff acaba perdendo o respeito com tal.
h-hello.

oi gente, faz um tempinho que to apenas lurkando por aqui.

ganharam alguma coisa legal na páscoa? ^^
jirado no viraya