Toribash
O foda de ir pra praia é ficar longe da civilização e da internet, mas fico feliz em ter voltado com aplicação nova no recrutamento

Boas vindas aos três que entraram agora. Se tiverem alguma dúvida podem perguntar ai tranquilamente

Se quiserem ter acesso ao sub fórum basta esperar um pouco mais de tempo e me enviar uma PM manifestando o interesse que repasso pra votação lá dentro
Originally Posted by gabrielll View Post
Caramba, não sabia que tu está por perto de tanto em quanto! Eu pago uma cerveja (se beberes) quando vieres pra cá, Carnage. Aliás, trabalhas com o que, atualmente?

Olha, não sei se conseguirei tirar um tempo para beber, já que quando vou à Florianópolis vou a trabalho. Entretanto, nada impede que nos encontremos no Centro de Eventos para jogar um papo fora que ou almocemos em qualquer lugar lá pela região. Aliás, faz algum curso na grande locomotiva do saber?

Trabalho na direção administrativa do Campus/Centro de Blumenau. Minhas principais funções são relacionadas à gestão de contratos e gestão financeira, mas atuo juntamente com praticamente todas as atividades administrativas do campus.

Originally Posted by FMA05 View Post
Tem mais vídeos como esse do clã?

Creio que não ;-;
Originally Posted by Carnage View Post
Olha, não sei se conseguirei tirar um tempo para beber, já que quando vou à Florianópolis vou a trabalho. Entretanto, nada impede que nos encontremos no Centro de Eventos para jogar um papo fora que ou almocemos em qualquer lugar lá pela região. Aliás, faz algum curso na grande locomotiva do saber?

Trabalho na direção administrativa do Campus/Centro de Blumenau. Minhas principais funções são relacionadas à gestão de contratos e gestão financeira, mas atuo juntamente com praticamente todas as atividades administrativas do campus.

Sem problemas, muitas vezes eu também não consigo tirar tempo para bem estar, pois o trabalho + faculdade muitas vezes tira o meu tempo e o meu temperamento para poder me divertir.

E pois bem, Blumenau é a minha cidade natal, e minha familia inteira mora lá, vou fazer um passei de vez em quando (a cada cerca de 3 meses). Pareces ter um cargo interessante, é algo relativo a Analista/Assistente da diretoria? E me surgiu outra dúvida, pois não lembro de alguma UFSC por lá, trabalhas na FURB?

--

Complemento, faço meu primeiro post aqui como membro definitivo da No Mercy!
-----
Originally Posted by Hugo View Post
O foda de ir pra praia é ficar longe da civilização e da internet, mas fico feliz em ter voltado com aplicação nova no recrutamento

Boas vindas aos três que entraram agora. Se tiverem alguma dúvida podem perguntar ai tranquilamente

Se quiserem ter acesso ao sub fórum basta esperar um pouco mais de tempo e me enviar uma PM manifestando o interesse que repasso pra votação lá dentro

Obrigado pelos votos, Hugo. Fico feliz de poder finalmente fazer parte de um clã que nasceu e cresceu se mostrando ser algo sólido, e ainda mais sendo um clã completamente brasileiro.

Vou ser sincero que tenho vontade de conhecer o sub fórum, but I'll hold my horses
Last edited by gabrielll; Feb 29, 2016 at 04:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Pareces ter um cargo interessante, é algo relativo a Analista/Assistente da diretoria? E me surgiu outra dúvida, pois não lembro de alguma UFSC por lá, trabalhas na FURB?

Então, a UFSC em Blumenau é coisa bem recente. As atividades iniciaram de fato em 2014, e eu trabalho no órgão desde essa época.

O cargo é de assistente mesmo (assistente em administração), entretanto, tenho função na área de gestão administrativa (gestor de contratos). A Universidade, assim como todos órgãos públicos, se limitam a contratar cargos específicos previstos em lei, mas podem dar funções de acordo com a afinidade e responsabilidade de cada servidor.

Ou seja, meu cargo é o mais coringa possível, mas a Direção viu que eu tinha afinidade na área administrativa e me deu função. O meu cargo que atua na direção é o mesmo cargo de quem atua fazendo matrículas, entretanto, nossas atividades são diferentes.
Obrigado a todos que me desejaram boas vindas .

Bel Air é um bairro nobre residencial da Zona Oeste de Los Angeles, Califórnia, que integra juntamente com Beverly Hills e Holmby Hills os bairros mais ricos do Condado de Los Angeles.

É famoso por ser o lar de muitas celebridades, como Mariah Carey, Zsa Zsa Gabor Nancy Reajam, Lana Del Rey e Carnage ?

Via: Wikipedia

E tenho uma curiosidade, oq vocês acham da Medicina?
Last edited by yuki; Mar 1, 2016 at 08:56 AM.
Eu acho da medicina o mesmo que acho de qualquer outra coisa que estude alguma forma de melhorar a vida animal, principalmente a humana, no planeta, incrível.

O desenvolvimento tecnológico principalmente é algo que me chama muita atenção, eu às vezes tenho receio de que não vou viver o suficiente pra ver as invenções mais incríveis que faremos =)
jirado no viraya
Originally Posted by gabrielll View Post
Obrigado pelos votos, Hugo. Fico feliz de poder finalmente fazer parte de um clã que nasceu e cresceu se mostrando ser algo sólido, e ainda mais sendo um clã completamente brasileiro.

Já tivemos uns sérios problemas no clã, mostrando que a coisa não era tão sólida assim, mas agora acho que estamos mais firmes. Tenho 87,6% de certeza que os membros daqui não saem mais

Também né, 7 anos de clã, não tem como não ter problemas.

Gente vou dar uma viajada de leve e acho que vou passar uma semana incomunicável. Assim que voltar vejo como estão as coisas por aqui, beijocas.