Toribash
/penetrate

Originally Posted by narokx View Post
veja isso,o vitortori pensa o mesmo,soh nao queria ser o primeiro a atirar a pedra
o lican0lucas saiu por esse motivo

eu diria ate que seria por isso que os outros vao sair tambem mas aposto que tao lendo as threads uma vez por mes



Não foi por isso que eu sai não. Esse só foi um dos motivos... veja bem, Void já faz quase 1 Ano, e quantos membros novos já entraram? VitorTori, GHM e MT550, apenas esses, além disso, quase ninguém aqui joga In-game, ou raramente jogam, na minha opinião deveriam avaliar mais a experiência in-Fórum do que In-game, Tipo uns 70% no Fórum e os outro 30% In-game... já que raramente entram.

Also, William não aceitei o invite, mais peço Single Ally...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
nao precisava dizer q ele mando invite
anyway essa trem ta todo bagunçado mesmo vamos esperar a resposta dos bosses k
Olha, eu acho que o clan está meio inativo sim. Mas não é algo tão grande assim a ponto de ficar se preocupando.. Eu, por exemplo, sempre leio o forum e sei o que anda acontecendo mas não posto porque eu não tenho nada para postar.

Concordo com o Loison sobre a rigidez com as aplicações, eu não acho que a gente seja tão rígido assim. Aliás, todo clan é fadado a ficar maior parte do tempo nos fóruns do que in-game conforme o tempo passa, isso não é algo somente daqui.

Alguns de vocês falam que há poucos membros, que deveríamos ser menos rígidos em questão das aplicações e com isso conseguiremos maior atividade. A questão é que ninguém quer um cara que não sabe nem escrever aqui. Em todo caso, isso é algo a ser discutido.

Sim, o GHM é inativo. Mas isso é vagabundice problema dele. O resto do clan não precisa ficar inativo só porque alguns estão.

Edit: Atualmente não tem ninguém in-game e ninguém no IRC.
Last edited by lucasmpel; Mar 18, 2012 at 07:10 AM.
tipo,mas tem 1 tal de mt que acho que soh postou aki umas 3 vezes desde qdo entrou pro clan,blacksensei nao posta,ghm tao pouco
e eu tava bastante inativo tb mas resolvi postar isso pra ver se arruma algum jeito
o william eh ocupado ainda vai
mas as pessoas que postam sao:vitor,lucas,luigy,william e talvez eu
mas os mais ativos sao 4 do total de membros
assim ta dificil :/
Para tuto. Eu sou ativo In-Game e no Fórum. Eu amava esse clan porque ele era pequeno, mas assim tá de mais.
E o pior de tudo, é que eu não entendo nada desse clan e to falando dos outros.
Porque o mundo está assim? Quero os melhores jogadores na minha opinião nesse clan (War Hero, NutHug, Hampa, Evil, Oblivion etc...)!
-----
Acabo de perder 3 minutos da minha vida escrevendo essa coisa.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Para tuto. Eu sou ativo In-Game e no Fórum. Eu amava esse clan porque ele era pequeno, mas assim tá de mais.
E o pior de tudo, é que eu não entendo nada desse clan e to falando dos outros.
Porque o mundo está assim? Quero os melhores jogadores na minha opinião nesse clan (War Hero, NutHug, Hampa, Evil, Oblivion etc...)!
-----
Acabo de perder 3 minutos da minha vida escrevendo essa coisa.

realmente uma grande perca de tempo
anyway tu nao eh tao inativo ingame tanto que tu desde qdo tu entro aki tu ainda eh black belt
Só pra dar uma estragada nos sonhos do vitortori, hm.
Eles nunca entrariam na Void, afinal, aqui a main language é Português.

Oi.
Okay vamos por partes.
Originally Posted by narokx View Post
nao ta morrendo,so ta anestesiada
é foda
daki a 2 dias o lucas vai ver que 1 membro saiu e daki a 1 mes o ghm vai ver
eu acho que 1 membro que posta uma vez na vida e otra na morte eh 1 tanto inutil para um clan mas eh soh a minha humilde opinião

ghm tinha um pensamento claro mas nao adianta de nada se ele nao posta mais
eh uma critica q vcs podem pensar sobre

tem uns caras que nao postam mais nessa merda e ninguem manda pm
eles tao ai
tem 1 tal de mt24141,blacksensei nunca mais posto,luigy mto inativo
o unico que posta eh o vitortori e o lianolucas que saiu

O problema está justamente aí, os membros estão inativos, e não podemos kicka-los.
Mas tio william por que vocês não podem kicka-los? Simples, abra a pagina do nosso clan e verás apenas 8 membros, sendo que o minimo para o clan ser aceito como oficial é 4 membros + lider e co-lider, por que com menos o clan corre risco de vida. Então se kickarmos eles ficaremos com um total de 4/5 membros, isso tornará visivil a inatividade, e não queremos um clan mod invadindo nossa board para perguntar se estamos vivos, por que obviamente não alcançaremos o numero minimo de posts... a não ser por um motivo, os membros estão aqui, uma prova disso é que foi apenas eu falar sobre a inatividade aqui, que melhorou, tivemos um pico bom e se estão aqui por que não postar obvio que o red tube não deicha, não custa nada abrir uma thread qualquer digamos replays e postar qualquer replay merda que você tenha.

Originally Posted by vitortori View Post
É isso ai.
O GHM ta meio inativo mesmo, e eu estou começando a me preocupar com esse clan.
As pessoas devem ser ninjas para passar nos testes e tal, samos muito rígidos quanto a isso, sai mais gente do que entra.

Isso não é escolha de nenhum dos lideres e nem nunca foi, as pessoas só não passam por que vocês votam não, a votação é aberta justamente por isso, para sermos democraticos e todos mostrarem sua opinião, se acham que isto é rígido é por que vocês não estão pessando na hora de votar e distribuindo um não apenas por que a pessoa esqueceu de por uma virgula em uma frase. Se quiserem que isso mude, está apenas em vocês. Não é um chingão é apenas um conselho.

Originally Posted by narokx View Post
veja isso,o vitortori pensa o mesmo,soh nao queria ser o primeiro a atirar a pedra
o lican0lucas saiu por esse motivo

eu diria ate que seria por isso que os outros vao sair tambem mas aposto que tao lendo as threads uma vez por mes

A void é democratica, não precissam ter medo de postar nada, nem de expor suas opiniões, sempre será otimo ouvir boas sugestões, isso mostrará que o pessoal quer levar o clan a frente, um exemplo é eu, mesmo quando não era co-lider sempre me propus a ajudar e inovar tentando sempre dispertar o interesse de vocês, um exemplo é o campeonato de eventos, uma vez postei sobre uma war valendo premio e tals e no que deu, 1 ou 2 postaram "ah tem que ver se vou poder estar ativo neh", e pronto morreu o assunto, mas pelo menos eu tentei, e isso fez a diferença, querendo ou não eu expressei minha opinião, o pessoal postou, não rendeu e não levei adiante, as tentativas falham, mas não podemos desistir assim.


Originally Posted by Lican0Lucas View Post
/penetrate
Não foi por isso que eu sai não. Esse só foi um dos motivos... veja bem, Void já faz quase 1 Ano, e quantos membros novos já entraram? VitorTori, GHM e MT550, apenas esses, além disso, quase ninguém aqui joga In-game, ou raramente jogam, na minha opinião deveriam avaliar mais a experiência in-Fórum do que In-game, Tipo uns 70% no Fórum e os outro 30% In-game... já que raramente entram.

Also, William não aceitei o invite, mais peço Single Ally...

Porque não falou isso antes, poderiamos ter ressolvido este problema e você não precissava ter saido, é o que eu falei acima, todos vocês tem direito de opinar, tanto o rank aprendiz quanto o rank lider, todos podem expor suas ideias, isso só gera lucro e nunca prejuizo.

Te mandei o invite por que eu te pedi pra voltar e te expliquei a situação, como tive que sair eu mandei logo sem ver sua resposta, por isso mandei, em todo caso aceito como ally.

Originally Posted by narokx View Post
nao precisava dizer q ele mando invite
anyway essa trem ta todo bagunçado mesmo vamos esperar a resposta dos bosses k

Tudo se organiza, então espere a resposta dos bosses e verás que realmente vocês fazem a maior diferença aqui, vocês tem que querem para poder acontecer, não teria um clan apenas comigo, lucasmpel e ghm, vocês movem isso e nós trabalhamos para vocês, é como um governo, existe os deputados, presidentes, etc... mas por que vocês quiseram que eles entrassem lá Tá eu sei que sou um dos unicos que pode votar aqui, mas vocês me entenderam. e vocês tem o poder de tirar, basta expor isso.

Originally Posted by lucasmpel View Post
Olha, eu acho que o clan está meio inativo sim. Mas não é algo tão grande assim a ponto de ficar se preocupando.. Eu, por exemplo, sempre leio o forum e sei o que anda acontecendo mas não posto porque eu não tenho nada para postar.

Concordo com o Loison sobre a rigidez com as aplicações, eu não acho que a gente seja tão rígido assim. Aliás, todo clan é fadado a ficar maior parte do tempo nos fóruns do que in-game conforme o tempo passa, isso não é algo somente daqui.

Alguns de vocês falam que há poucos membros, que deveríamos ser menos rígidos em questão das aplicações e com isso conseguiremos maior atividade. A questão é que ninguém quer um cara que não sabe nem escrever aqui. Em todo caso, isso é algo a ser discutido.

Sim, o GHM é inativo. Mas isso é vagabundice problema dele. O resto do clan não precisa ficar inativo só porque alguns estão.

Edit: Atualmente não tem ninguém in-game e ninguém no IRC.

^ verdade, eu vou no irc, não tem ninguem e acabo saindo, in-game só eu o narokx o vitortori e raramente o lican aparecia por lá também.

Originally Posted by narokx View Post
tipo,mas tem 1 tal de mt que acho que soh postou aki umas 3 vezes desde qdo entrou pro clan,blacksensei nao posta,ghm tao pouco
e eu tava bastante inativo tb mas resolvi postar isso pra ver se arruma algum jeito
o william eh ocupado ainda vai
mas as pessoas que postam sao:vitor,lucas,luigy,william e talvez eu
mas os mais ativos sao 4 do total de membros
assim ta dificil :/

Sim eles estão bem inativos, mas como já falei não podemos kickar eles, e se perceberem estamos ficando cada vez mais fraco, semana passada foi o kaorozlived que saiu, esta semana loison e lican0lucas, semana que vem será quem?

Originally Posted by vitortori View Post
Para tuto. Eu sou ativo In-Game e no Fórum. Eu amava esse clan porque ele era pequeno, mas assim tá de mais.
E o pior de tudo, é que eu não entendo nada desse clan e to falando dos outros.
Porque o mundo está assim? Quero os melhores jogadores na minha opinião nesse clan (War Hero, NutHug, Hampa, Evil, Oblivion etc...)!
-----
Acabo de perder 3 minutos da minha vida escrevendo essa coisa.

Sonhar é sempre bom, mas valeu a intenção.

Originally Posted by narokx View Post
realmente uma grande perca de tempo
anyway tu nao eh tao inativo ingame tanto que tu desde qdo tu entro aki tu ainda eh black belt

Ele fica mais em salas de apostas, ou tourneys eu acho, mas sempre vejo ele lá.

Enfim, por que meus posts saem tão grande quando rola uma "reunião" no chat?
E se tiverem algo a expor pessoal, por favor, façam isso, não guarde pra sí mesmo, isso não impede só o clan de crescer mas você também.
-----
Originally Posted by Snkvitao View Post
Só pra dar uma estragada nos sonhos do vitortori, hm.
Eles nunca entrariam na Void, afinal, aqui a main language é Português.

Oi.

Lol fui ninja'd enquanto escrevia meu pequeno post, mas foi isso que quiz dizer com o "é bom sonhar".

Oi, como vai snk?
Last edited by williamgassen; Mar 18, 2012 at 02:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1