Toribash
Parece que essa doença faz umas células apelonas lá ficarem se comendo o tempo todo, isso deixa a pessoa fadigada, desgastada e etc. Então acharam que essa coisa de precisar ficar dormindo o tempo todo e não ter vontade/disposição pra nada fosse depressão.

Ai brilhou tudo quando descobriram a doença porque os remédios pra depressão nunca funcionaram nela

Hoje ela é feliz porque sabe como tratar o problema, mesmo sendo uma parada complicada.

E aqui não tem a página extra
Sim, porque com a sua postagem a página virou Aí ficou certinho. É como se tivesse uns 2 posts ocultos... Vai entender.

E... ah ta. Agora entendi. Legal que tenham descoberto mesmo depois de tanto tempo.
Originally Posted by Razasha View Post
Bom é verdade não deveria perguntar isso aqui, acho que ninguém aqui sabe mas fui diagnosticado com depressão profunda a quatro anos atrás, perguntei por curiosidade e sei lá, desisti.
To pensando em entrar pra legião estrangeira, enfim eu faço tratamento apesar de não parecer funcionar, eu só levantei essa questão pelo fato de que se por exemplo um cachorro está sofrendo, a gente vai lá e mata, por que um ser humano é especial?
Por favor, sem discursos motivacionais de como a vida é bela e de como eu posso sair disso, não estou falando que VOU me suicidar, só quero, e não consigo, ouço esses discursos o tempo todo, e esse não é o ponto. ah obrigado pelo apoio.

Também fui diagnosticado com depressão a uns 4 anos atrás, sei que não é fácil, sei que as vezes pode ser muito difícil se levantar por menor que seja o tombo.
Mas sério, já analisei o suicídio MUITAS vezes, de fato é uma saída fácil, mas não é viável... Imagina quantas pessoas você deixaria com saudade? Você poderia afetar a vida do seus amigos e dos teus familiares pra sempre. São muitas coisas que devem ser levadas em consideração.
Parei de tomar a minha medicação há um ano e sinceramente, estou me sentindo infinitamente melhor, percebi que o tempo que eu tava passando com a cabeça abaixada era MUITO tempo perdido e então resolvi lutar por isso, e por mais que tenha sido difícil me levantar as vezes, tenho deixado a cabeça sempre levantada. O real problema da depressão, é descobrir o que vai te motivar quando você estiver mal.
Não tenha vergonha de pedir ajuda pra teus familiares ou amigos, por mais que eles não entendam o que tu sente, eles se importam contigo e vão tentar te ajudar da maneira deles.
dps de 9 mil anos usando o fórum estou chorando pela primeira vez
-----
hugo nerd baloso fdp
Last edited by XPaD; Jan 22, 2016 at 09:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Razasha View Post
Bom é verdade não deveria perguntar isso aqui, acho que ninguém aqui sabe mas fui diagnosticado com depressão profunda a quatro anos atrás, perguntei por curiosidade e sei lá, desisti.
To pensando em entrar pra legião estrangeira, enfim eu faço tratamento apesar de não parecer funcionar, eu só levantei essa questão pelo fato de que se por exemplo um cachorro está sofrendo, a gente vai lá e mata, por que um ser humano é especial?
Por favor, sem discursos motivacionais de como a vida é bela e de como eu posso sair disso, não estou falando que VOU me suicidar, só quero, e não consigo, ouço esses discursos o tempo todo, e esse não é o ponto. ah obrigado pelo apoio.

Isso de matar o cachorro que tá sofrendo é chamado de eutanásia e também ocorre com humanos, alguns países na Europa é legalizado, não sei como é aqui no Brasil.
-----
Mas não sei muito sobre essas coisas
Last edited by Curvine; Jan 22, 2016 at 10:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eutanásia é crime aqui e dá 4 anos de prisão, por incrível que pareça.

Deveria ser legalizada, né? Pra pelo menos aquelas pessoas com doenças terminais, que estão sofrendo, sei lá...
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Falar nisso passei em direito na federal aqui do rio grande do sul, to uma felicidade só xD
mas vou é pegar bolsa na PUC-RS

Originally Posted by Razasha
Por favor, sem discursos motivacionais de como a vida é bela e de como eu posso sair disso, não estou falando que VOU me suicidar, só quero, e não consigo, ouço esses discursos o tempo todo,

Isso me lembra aqueles discursos clássicos que a família faz pra pessoa que passa o dia todo no computador:
"Tá um dia lindo la fora, vai jogar uma bola"
"Ta desperdiçando a tua vida"
"A vida tem que ser vivida, sai desse computador"
"Vai envelhecer e ficar cheio de problema na coluna"
"O filho de uma amiga da minha vizinha tava assim, hoje ta cheio de TOC e de paranoias..."
Eu sinto que desperdicei minha vida, e isso é ruim =(
-----
Mas nem por isso eu quero me matar...

Mas às vezes eu admito que eu me odeio por ter que viver, se eu não tivesse nascido seria muito melhor, eu acho.

Mas fazer o que né...Tem muita coisa legal pra se fazer, eu apenas não tenho disposição pra ir atrás do que me faz feliz, daí que eu troquei a felicidade do contato social pelo contato virtual, eu não preciso fazer esforço algum pra ligar o computador afinal.
-----
Falando assim parece que minha vida é um inferno e que eu não tenho amigos
Last edited by texatz; Jan 23, 2016 at 04:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Olá pessoal, troquei meu ps4 por um pc novamente rsrsrsrs.
como sempre não consigo ficar sem jogar toribash nem que seja uma vez por mês, instalei novamente.

grande abraço a todos os jogadores.