Toribash
Me ajudem caros amigos, por que o suicídio é proibido? A pessoa não tem a liberdade de tirar a própria vida, que é unicamente e inteiramente dela?
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Desde que o suicídio não seja cometido em locais públicos (pq tu pode acabar deixando traumas permanentes em outras pessoas, nunca se sabe né), eu não vejo nenhum problema ué.
Dei uma pesquisada e achei algo
Minha interpretação pode ser falha, mas, pelo que entendi, o suicídio é ilícito. Entretanto, não é crime. Pode tentar que não vai preso. Mas não tente por favor, precisamos de membros nesse momento.
Só influenciar os outros a fazer, isso sim é crime. E é coisa de menino feio também, mamãe não gosta.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Pra você sim, mas não pra maioria dos membros ou ex-membros daqui.
Thalles, Marcos, Snk, Miko, Kiler, um bocado aí me conhece. Eu sou feio. E pareço uma menina. Né, rapazes?


Você está exagerando um pouco.

q

Originally Posted by Razasha View Post
Me ajudem caros amigos, por que o suicídio é proibido? A pessoa não tem a liberdade de tirar a própria vida, que é unicamente e inteiramente dela?

Não é proibido, apenas não deve ser incentivado. Aquele que se suicida joga no lixo a única oportunidade que tem de viver, deixa de lado tudo que a vida tem pra proporcionar por causa de problemas que possivelmente podem ser resolvidos com o tempo.

Além disso, o suicídio é muito impactante em todos aqueles que tiveram ou têm contato com o praticante, as pessoas gostam de saber que você está vivo, mesmo que não demonstrem isso o tempo todo. O suicídio é, em parte, algo que afeta mais as pessoas ao seu redor do que você, afinal você vai morrer e não vai ter que lidar com mais nada, deixando para os amigos e familiares uma shitload de sentimentos ruins por conta do que tu fez.

Eu não entendi muito bem se você perguntou isso apenas porque quer saber a opinião das pessoas sobre o assunto ou se perguntou porque planeja fazer alguma coisa contra você mesmo. Se por um acaso quiser, se põe no lugar das pessoas mais próximas de você, tenta ser empático e entender o quão ruim isso seria pra eles.

Lembre-se também que independente do que tu sente, isso vai passar um dia e coisas boas acontecerão, coisas que irão sobrepor as coisas ruins e, finalmente, você vai ser feliz de novo, caso não esteja. Não troque momentos por uma vida.

Originally Posted by Marcos View Post
Você está exagerando um pouco.

q


Credo, pra que eu fui clicar? )=
jirado no viraya
Caralho Marcos pra que essa porra gigante

Tive um susto fihlo dap uta

Traumatizado pra toda a eternidade

Faz spam aí pra limpar essa página de bosta por favor

Na moral, vou ser zoado pra toda a eternidade agora

Bom, vamos lá. A minha opinião sobre o suicídio vai um pouco pro lado do Tetas. Acho que é um desperdício de vida. Eu fiquei depressivo ano passado e digo isso com experiência própria: tudo passa, inclusive coisas ruins. Eu não considero crime, considero pecado, mas não vamos entrar em assuntos de religião aqui.

1- É como tirar a roupa em casa/tirar a roupa no meio da rua: você estará fazendo isso sozinho/em público. Às vezes, se fizer isso em casa, pode traumatizar um parente, o que não é legal. Já, se o fizer na rua, tem gente que não quer ver isso, então se torna crime.
2- Escrever posts que influenciam o suicídio no fórum de um jogo online em que todos devem se divertir é extremamente chato. Por que não falar das coisas boas da vida?

Você quer fazer alguma coisa relacionada ao suicídio ou só tá perguntando por curiosidade, Razasha?
Last edited by Tadomikaari; Jan 22, 2016 at 10:48 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Bom é verdade não deveria perguntar isso aqui, acho que ninguém aqui sabe mas fui diagnosticado com depressão profunda a quatro anos atrás, perguntei por curiosidade e sei lá, desisti.
To pensando em entrar pra legião estrangeira, enfim eu faço tratamento apesar de não parecer funcionar, eu só levantei essa questão pelo fato de que se por exemplo um cachorro está sofrendo, a gente vai lá e mata, por que um ser humano é especial?
Por favor, sem discursos motivacionais de como a vida é bela e de como eu posso sair disso, não estou falando que VOU me suicidar, só quero, e não consigo, ouço esses discursos o tempo todo, e esse não é o ponto. ah obrigado pelo apoio.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Minha mãe recebeu tratamento durante 20 anos para depressão, recentemente descobriram que ela não tinha depressão, mas sim lúpus. Será que não é esse o caso?
E se for depressão é só tomar o medicamento certinho que já dá uma bela ajuda
Last edited by Hugo; Jan 22, 2016 at 02:53 PM.
Mas espera Hugo... sua mãe tem inflamação crônica da pele, caracterizada por ulcerações ou manchas e trataram ela como se fosse depressão? Não entendi.


Edit: Tem uma página a mais novamente ali, isso ataca meu TOC.
Last edited by Eddy; Jan 22, 2016 at 02:55 PM.