Toribash
*Passando pra dar um oi*
Bom, acho que não nos conhecemos ainda, mas nunca é tarde..

Hugo propôs a tal aliança e espero que possamos nos ajudar,fazer novas amizades e claro, ganhar novas experiências.Bem, ele me disse da atividade em relação a NM, então a gente vai dar uma forcinha ai sempre que possível.Vocês são bem vindos a postar em nossa thread também, então sintam-se a vontade :v
Mas qual a boa?Acho que nunca postei aqui...
Last edited by Yoda; Jan 17, 2016 at 04:47 PM.
Undead
Vitão, desculpa por não ter vindo mais cedo me apresentar sei que tu queria.
Mas aí, ainda bem nós firmamos uma aliança essa semana.
Acho que nunca postei aqui antes tbm kkk;
é tbm soube dessa onda de inatividade, tomara que isso passe logo, pelo que sei já tá assim a um tempão kkkk...
Enfim, foi só pra dar um oi mesmo U.u

desconsiderem os erros de Português, to assistindo uns bagulho e tendo que sair toda a hora, flw aí xD
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Bom ver a galera da Undead por aqui. E sim, uma aliança é bom para os dois lados.

Sobre a atividade da No Mercy, até que estamos bem para o estado atual dos nossos membros, onde a maioria concilia trabalho/faculdade com vida social e outras milhares responsabilidades mas ainda sim tira uns minutinhos pra vir aqui dar um oi

Originally Posted by Eddy View Post
Nem um, nem outro...

http://forum.toribash.com/moderation...type=moderated

Não tem nada, e eu desconhecia a existência disso. Mas essa ferramenta me fez descobrir que tinha uma thread da Neon perdida no sub fórum da No Mercy. Ontem à noite mesmo devolvi a thread pra Hidden e o Arctic tomou as devidas providências.

Só quero saber como foi parar aqui...
Bem-vindos, aliados!

Originally Posted by BluWeed
Acho que nunca postei aqui antes tbm kkk;
é tbm soube dessa onda de inatividade, tomara que isso passe logo, pelo que sei já tá assim a um tempão kkkk...

NM é assim, passa muito tempo inativa mas sempre nos recuperamos. É algum tipo de magia dos nossos ancestrais. hugo
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Bem-vindos, aliados!



NM é assim, passa muito tempo inativa mas sempre nos recuperamos. É algum tipo de magia maldição dos nossos ancestrais. hugo


Corrigi pra você.
Pensando melhor, sempre esteve mais pra maldição mesmo.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Touretto View Post
maldição por quê ? não é bom ele lutar por um clã ativo ?

Originally Posted by Leonardo View Post
Cara, tu é aliado aqui?