Toribash
Originally Posted by victortb View Post
na minha escola só tem galinha,pqp,que monstras,o pior é quando tu ta na fila pra comer,e ta com fome(geralmente eu não como antes de ir a escola)e vem duas grudadas e corta a fila,e o pior,eu não posso fazer nada.

Ué, ai os mais antigos tem preferencia? Aqui só os professores podem cortar e a "Supervisora do Refeitório" fica meio que de olho e manda sair quando tentam cortar
Originally Posted by Hue View Post
As minas do meu colégio viram gatas e sapatas. Nunca entendi. E as feias pegam os boys, o negocio ta escasso aqui, sorte que não atiro para nenhum lado.

Minha escola a maioria das bonitas não tem corpo e as que tem corpo e são gatas viram putas enquanto as bonitas são anti-sociais e é quase impossível fazer amizade com elas
Originally Posted by lordholanda View Post
Como é ?
quer trocar de escola otavio, damante tem várias gatinhas e tal sempre teve, na minha escola só tem favelada, nada contra claro.
Enfim otavio reclama de barriga cheia.

Ta sumido em manolo me disseram que tu ta trampando e tals

Se tiver favelada bonita não tem o que reclamar, essas são as que mais dão e nem precisa ser bonito pra comer elas, só ter um carregamento grande e gg
aqui o problema é assim,tem que deixar elas entrar ou vão mentir pra "supervisora(entre aspas por que na verdade ela nem pagando olha a fila,so fica la conversando com os outro)" e ela te põe no fim da fila,pqp vei,um dia eu ate desisti de ficar na fila
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Iraven19 View Post
Se tiver favelada bonita não tem o que reclamar, essas são as que mais dão e nem precisa ser bonito pra comer elas, só ter um carregamento grande e gg

Tem algumas, e sim e fácil de comer, mas são muito poucas tipo umas 10 de 200 meninas.

Originally Posted by victortb View Post
aqui o problema é assim,tem que deixar elas entrar ou vão mentir pra "supervisora(entre aspas por que na verdade ela nem pagando olha a fila,so fica la conversando com os outro)" e ela te põe no fim da fila,pqp vei,um dia eu ate desisti de ficar na fila

Tu é muito meigo, se me cortar eu ranco na força ou cagueto, se foda.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by victortb View Post
aqui o problema é assim,tem que deixar elas entrar ou vão mentir pra "supervisora(entre aspas por que na verdade ela nem pagando olha a fila,so fica la conversando com os outro)" e ela te põe no fim da fila,pqp vei,um dia eu ate desisti de ficar na fila

Vei, protesta cara. Tu vai deixar elas ficarem fazendo isso até quando? Foda-se a supervisora, se ela vir falar alguma coisa pra tu tu vai na diretora e explica o caso, filma com o celular, grava audio, qualquer coisa. Fode essas patys aí.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Eu corto fila, mas não gosto que passem na minha frente, como faz?
Simples, pode entrar na fila, mas atrás de mim.
Resolvido, se a pessoa não quiser, só caguetar e é sucesso.
Tô de volta. Oi.
Fí, fila pra quê?
Na escola onde estudo, o negócio é guerra mesmo. Quem chega primeiro, come do melhor lanche, para os últimos, resta o croassiant de 4 queijos do dia anterior, as vezes nem isso.
Originally Posted by victortb View Post
aqui o problema é assim,tem que deixar elas entrar ou vão mentir pra "supervisora(entre aspas por que na verdade ela nem pagando olha a fila,so fica la conversando com os outro)" e ela te põe no fim da fila,pqp vei,um dia eu ate desisti de ficar na fila

Porram garoto, quantos anos você tem mesmo? Não é possíver que quando rola uma situação dessas, você fica calado...
^né

Meu colégio por ser particular não tem uma quantidade absurda de gente então não tem esses problemas
[SIGPIC][/SIGPIC]
Na faculdade o bagulho é mais loco. Os caras se dizem espertão, graduação, doutorzão, e esses mesmos filhos da puta furam a fila do R.U. e não devolvem os livros da biblioteca que foram reservados. Tudim merece uma rola no orifício anal.
Quero ver fazer essas coisas no empreguinho de meia tigela que vão arranjar quando saírem da universidade. q
-----
sim, to querendo um livro de algebra linear há 2 meses e o filho da puta não devolve pra biblioteca. pqp
Last edited by iver; Sep 25, 2015 at 12:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump