Endurance Onslaught 6.0
Estava eu aqui pensando, quando vocês vão ver um filme ou seriado:
Legendado ou Dublado?
4ever an inactive
Depende de onde vem, mas eu sempre prefiro legendado, parece que o filme fica mais original.

De qualquer forma isso vai de pessoa por pessoa.

3 posts numa página, GEMTEM QUE ISSO.

~postando LIKE A BOSS


LOL HUGO TA ME HACKIANDO
Last edited by Supernada; Aug 21, 2011 at 04:02 AM.
Legendado é melhor, tu presta mais atenção no filme porque tem que ficar lendo, e da para ouvir coisas que ninguém consegue ouvir.
Originally Posted by Supernada View Post
Depende de onde vem, mas eu sempre prefiro legendado, parece que o filme fica mais original.

De qualquer forma isso vai de pessoa por pessoa.

3 posts numa página, GEMTEM QUE ISSO.


HARDCORE POSTING
hm3
Não tenho experiencia com filmes e series dubladas ou legendadas
mas posso dar meu parecer, baseado em animes, serve?

SEM DUVIDAS, legendado é muito melhor
a dublagem as vezes é muito porca, legendado fica mais original, como ja foi dito por não-sei-quem
Pra quem ja viu legendado E dublado, um mesmo episodio, de uma mesma coisa, acha a voz dublada ridicula. mas né, isso é só nos animes ou rola nos filmes/seriados tambem?
legendado é melhor, e ALGUNS seriados/filmes eu consigo assistir sem legenda e com o audio original, obrigado PS1/PS2

mas ein, a internet aqui ta uma merda, ta caindo toda hora e ta lenta pacas, acho que reduziram a velocidade de 1MB pra 256KB
pretendo reclamar com o provedor segunda oh
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Man, eu não cosneguiria assistir OC o estranho no paraiso por exemplo legendado
Mais, Two and a half man , eu prefiro com legenda, depende da pessoa e da serio Oh
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by sandrosos View Post
nossa tu é ninja posto rapido em.

~Só estou cumprindo meu dever, caro civil.


Euri demais disso. :c
also, faltei na escola hoje porque tava chovendo, minha mãe nunca mais deixou eu ir para a escola em dias de chuva depois daquele dia...