Endurance Onslaught 6.0
Ele era do clan brasileiro No-Mercy
ele avisou que parou de jogar toribash, a razão não lembro agora
mas era algo relacionado ao futebol, ele ia viajar ou algo assim

maldito, ninja'd

e member: o Psy não se mistura muito cô nóis; por isso nada prende ele muito no jogo
antes eu era anti social na org tambem, ainda sou, mas estou curando aos pouquinhos
Originally Posted by pal View Post
Sês lembram-se do Dudex?

Lembro que ele postou uma foto quase de cueca no show yourself

Originally Posted by PsyTrance View Post
Eu o jogava todo dia, por isso estou muito feliz por ter mandado ele la pros capetas a fora.

Devia ter algo escrito tipo aprecie com moderação quando instalasse isso =/

"sobre enredo do psy"
PUFF*
me fudi de novo

não acredito como fatos aleatórios dessa magnetude acontecem comigo frequentemente
Taekwondo é foda porra

Mas eu to com o pe doendo agora, tava no treino, dei um chute que virou os dedinhos pra tras e fez crec e eu to meio que mancando. AEUHAEHUAE
Fora isso tudo de boa :3
Joao e Nada, é verdade o que eu falei no IRC e eu dei uma voadora parecida com essa aí hoje, pq teve exercício de voadora lol

O que eu achei gozado é que o uniforme dessa imagem é de modelo diferente do que usa na minha academia hm.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
acabando minha partida de WC eu vou, o capiroto aqui que vai jogar comigo entrou online e me mandou PÊ EME
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Wolf View Post
acabando minha partida de WC eu vou, o capiroto aqui que vai jogar comigo entrou online e me mandou PÊ EME

De alguma forma eu li kakaroto, mas bls
Originally Posted by Wolf View Post
Taekwondo é foda porra

Mas eu to com o pe doendo agora, tava no treino, dei um chute que virou os dedinhos pra tras e fez crec e eu to meio que mancando. AEUHAEHUAE

O primeiro chute é sempre mais o dolorido, HEAUHEAUE
eu parei de fazer, mas ainda pratico aqui em casa, pq ganhei um saco de pancada de natal,etc *---*
Primeiro chute? D: lol
Eu pratico há tres anos, e se você se refere à luta singularmente tbm nao foi o primeiro chute da luta :P

Also, ganhei do cara e to no round 6 yay
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.